Mitsubishi ASX

9,5

Um carro que vale a pena

Jorge felix em 24/02/2016
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2016

beleza, acabamento, tração 4x4, farol xenon, cãmera de ré, sensor de ré, multimidia, controle tração, partida sem chave, enfim, tudo de bom.

e a segundo que possuo, a primeira foi uma 2012 importada, excelente carro nunca apresentou um único problema. digo que, na minha opinião, da categoria a melhor, já tive ecosport, crv, tracker e outros.

Excelente carro

Ednei Fabiano Weitgenant em 25/09/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2016

conforto excepcional, ergonomia, controle de tração, controle de altura dos faróis, espaço interno, inclusive no banco traseiro

talvez o tamanho do porta-malas.... poderia ser um pouco maior pelo tamanho do carro

tenho ele á pouco mais de um mês e estou impressionado com o carro. ele é um pouco mais caro que os concorrentes normais, ecosport, hr-v, etc, mas não me arrependo nem um pouco da minha escolha. média de consumo em torno de 8,5 km/l no segundo tanque cheio e em cidade apenas.

5,0

Custo beneficio ZERO!!!!!!!

Sandra Amaral em 06/02/2016
ASX 2.0 16V CVT 2016

como qualquer outro da categoria

kit multi midia ridiculo para um carro de 95milreaisnão tem camera de e etc visibilidade traseira ruim acabamento de plastico na coluna entre o vidro dianteiro e a porta se desprende .estepe com roda preta!!! não é de aluminio e o estepe é 16 e não 18 como o original

não vale apena compra-locaro para o que fornece

Excelente

M em 27/03/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

excelente carro. estabilidade ótima dando conforto e segurança. é um carro pra viajar tranquilo, sem sustos, mesmo a noite, pois a iluminação dos faróis é fantástica. uma maravilha nas curvas, com controle de estabilidade incrível quando 4x2 e melhor ainda no 4x4.

não acreditem nesse consumo de "13"na cidade e "20"na estrada que diz na descrição. na estrada faz no máximo 11 se você mantiver 90-95km/h constante. 110km/h faz uns 9-10km/l. na cidade, se tiver muito semáforo, pode botar uns 4-5km/l. bebe feito um condenado!!! isso na versão cvt.

se quiser fazer 13km/l... tem que manter 60km/h constante. na cidade com esquinas e semáforos isso é impossivel. com o cvt pra ele sair da inércia consome muito, tanto para sair do zero como para ultrapassar.

Meu primeiro SUV...

Herman em 13/03/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

um design muito bonito, acabamento com qualidade, mecânica confiável, bom para uso urbano como para estrada e terra, valor do seguro razoável comparado com outros carro do mesmo nível

porta mala pequeno, em terreno com trepidação fica um barulho como se o amortecedor fosse curto, consumo por enquanto um pouco alto, mas considerando um carro 2.0 e pesado acho que deve ser a média

na minha opinião chegou a hora de lançar a versão flex, o mercado pede isso

excelente e seguro

DUDU FRITO em 11/07/2015
ASX 2.0 16V CVT 2015

muito bom com alta teclonogia e muito comfortavel eu recomendo a compra

ele é um pouco baixo comparado a outros veiculos

adorei excelente.

ASX 2015 AWD simplesmente incomparável. Você vai se apaixonar.

Luis Lima em 19/10/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

conforto, vedação inclusive de ruídos externos, equipamentos segurança, estabilidade. excelente fora de estrada.

consumo e falta de sensor no para-choque dianteiro.

não tem comparação no seu segmento. excelente compra, custo benefício. valor de revenda muito bom.

Boa escolha para cidade e estrada.

Benedito monteiro Mariano em 29/09/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

controle de estabilidade e de tração.

porta malas pequeno para categoria.

ja rodei 4500 km, estou satisfeito. consumo na cidade com ar condicionado ligado:5.5 km/l consumo estrada com ar-condicionado e piloto automatico ligados: 10.2 km/l

Um SUV bem bacana!!

Marco Ramos em 27/12/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

dirigibilidade, conforto, segurança, acessórios, 9 airbags, etc. um carro muito bom após 8 meses de uso. você se sente bem seguro em dirigi-lo e seu sistema multimídia atende bem.

consumo alto em relação ao informado, mas nada diferente dos similares.

consumo melhora quando uso em 4x2, mas ainda longe do informado pela mitsubish, neste caso, faço até 8 km/l na cidade, mas sempre com rotação baixa.

ASX, SEGURO, ESTÁVEL E CONFIÁVEL.

JHONATHAN COSSUL em 10/09/2015
ASX 2.0 16V CVT 2015

estabilidade, um carro muito seguro e com ótima dirigibilidade. suspensão independente trabalha muito bem tanto no quesito conforto quanto na estabilidade. carro bom de curvas. câmibo cvt trás uma perfeita sincronia entre motor e câmbio. confiabilidade e qualidade da marca mitsubishi. excelente acabamento interno e externo. rodas aro 18", suspensão independente nas 4 rodas. custo das revisões baixíssimo junto com excelente atendimento da mitsubishi. seguro com valor em torno de r$3.200,00 para o veículo 0km, o que é bom...

porta-malas poderia ser maior pelo fato do carro ser um suv, porém o fato do pneu de esterpe estar no porta malas tira um pouco do espaço, já que é um pneu com roda 18"também. motor somente a gasolina, não é um ponto negativo para o veículo pensando que a mitsubishi fala que esse motor é muito confiável. o ponto negativo está no fato do brasil misturar atualmente 27% de etanol na nossa gasolina que já não é grande coisa. mas o motor do asx já é fabricado no brasil pela miti, então acredito que é tranquilo e confio muito na marca, tanto na miti como na toyota. consumo em torno de 10km/lt.

minha esposa já teve um carro da citroen, em resumo era um carro sem durabilidade nenhuma junto com alto custo de manutenção e péssima qualidade de serviço e atendimento da citroen (que inclusive é a mesma empresa da pegeout). quando compramos o asx, avaliamos muito bem as seguintes coisas: durabilidade do carro, custo das revisões, atendimento pós-venda e também segurança (estabilidade, air bags, controle de estabilidade), acredito que fizemos a escolha certa.