Mitsubishi ASX

6,6

Excelente

M em 27/03/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

excelente carro. estabilidade ótima dando conforto e segurança. é um carro pra viajar tranquilo, sem sustos, mesmo a noite, pois a iluminação dos faróis é fantástica. uma maravilha nas curvas, com controle de estabilidade incrível quando 4x2 e melhor ainda no 4x4.

não acreditem nesse consumo de "13"na cidade e "20"na estrada que diz na descrição. na estrada faz no máximo 11 se você mantiver 90-95km/h constante. 110km/h faz uns 9-10km/l. na cidade, se tiver muito semáforo, pode botar uns 4-5km/l. bebe feito um condenado!!! isso na versão cvt.

se quiser fazer 13km/l... tem que manter 60km/h constante. na cidade com esquinas e semáforos isso é impossivel. com o cvt pra ele sair da inércia consome muito, tanto para sair do zero como para ultrapassar.

Meu primeiro SUV...

Herman em 13/03/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2015

um design muito bonito, acabamento com qualidade, mecânica confiável, bom para uso urbano como para estrada e terra, valor do seguro razoável comparado com outros carro do mesmo nível

porta mala pequeno, em terreno com trepidação fica um barulho como se o amortecedor fosse curto, consumo por enquanto um pouco alto, mas considerando um carro 2.0 e pesado acho que deve ser a média

na minha opinião chegou a hora de lançar a versão flex, o mercado pede isso

excelente e seguro

DUDU FRITO em 11/07/2015
ASX 2.0 16V CVT 2015

muito bom com alta teclonogia e muito comfortavel eu recomendo a compra

ele é um pouco baixo comparado a outros veiculos

adorei excelente.

ASX não é tudo isso

David Filho em 18/04/2014

- silencioso - confortável - design

- consumo alto, menos de 10 km/l - falta módulo de travamento das portas - falta módulo de fechamento dos vidros - padlle-shift estático (não acompanha o volante) - não tem luz no comando das portas - multimídia: troquei o simples que acompanha o veículo e estou com um modelo que já está fora de linha mas é melhor (devido ao encaixe do painel é muito complicado encontrar modelo que sirva)

pelo preço do veículo os itens faltantes e o multimídia de melhor qualidade deveriam fazer parte do itens de série. gostoso de dirigir usando o câmbio automático ou o manual. atendimento na concessionária muito bom.

ÓTIMO MUITO BOM.

JEOVÁ PEREIRA DE ALMEIDA em 12/04/2014

òtimo carro, excelente

falta acessórios

tive problemas na suspensão dianteira, fui na brabus da av, das nações, e resolveram. tive um tratamento campeão, desde o vendedor até o mecánico, nota 10.

Bom veículo!

Mercio A F Nascimento em 30/01/2014
ASX 2.0 (Aut) 4x4 2014

bonito, confortável, suspensão macia, cambio cvt excelente.

falta um gps, porta-malas poderia ser um pouco maior,

um bom carro que precisa trazer acessórios complementares de segurança - gps, por exemplo.

Carro bonito e seguro !

Brunno Prado em 24/04/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2014

carro bonito, seguro e resistente. o melhor em itens de segurança. revisões baratas e com valor fixo.

bebe demaisssssss. cidade 6 a 7km/l - estrada 7 a 8km/l não é flex porta-malas muito pequeno. falta motor para ultrapassagens. pesadão !!!