Mitsubishi ASX

perfeito

Excelente carro

Ednei Fabiano Weitgenant em 25/09/2015
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2016

conforto excepcional, ergonomia, controle de tração, controle de altura dos faróis, espaço interno, inclusive no banco traseiro

talvez o tamanho do porta-malas.... poderia ser um pouco maior pelo tamanho do carro

tenho ele á pouco mais de um mês e estou impressionado com o carro. ele é um pouco mais caro que os concorrentes normais, ecosport, hr-v, etc, mas não me arrependo nem um pouco da minha escolha. média de consumo em torno de 8,5 km/l no segundo tanque cheio e em cidade apenas.

Um carro que vale a pena

Jorge felix em 24/02/2016
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2016

beleza, acabamento, tração 4x4, farol xenon, cãmera de ré, sensor de ré, multimidia, controle tração, partida sem chave, enfim, tudo de bom.

e a segundo que possuo, a primeira foi uma 2012 importada, excelente carro nunca apresentou um único problema. digo que, na minha opinião, da categoria a melhor, já tive ecosport, crv, tracker e outros.

Um carro excelente

Adriano Morais em 03/06/2016
ASX 2.0 16V 2016

é um carro confiável, excelente para dirigir tanto na cidade quanto na estrada, alto, macio e com um motor muito bom. ar condicionado sensacional, gela o interior bem rápido.

talvez pelo tamanho do estepe, o porta-malas perde um pouco.

é um carro que vale o que vc paga, principalmente pela confiabilidade do motor e pela robustez. na estrada é sensacional, e no trânsito urbano te deixa numa posição alta para dirigir e é bem confortável.

Excelente na rodovia e ótima na Cidade.

Leo Alves de Oliveira em 30/08/2016
ASX 2.0 16V S CVT 4WD 2016

carro alto, ótimo para dirigir, confortável.

estepe grande de mais, pouco espaço no bagageiro consumo na estrada consumo alto.

mesmo com esses pontos negativos, ainda prefiro asx, por me da conforto, segurança na estrada e poder usa ela com muita tranquilidade na área urbana.

Bom custo benefício, mas pode melhorar!

Nizael Bernardo em 17/08/2016
ASX 2.0 16V CVT 2016

relação estabilidade e desempenho, altura livre do solo, espaço interno, inclusive no banco traseiro. câmbio borboleta ágil, dá uma certa esportividade e melhora o consumo na cidade.

a mit poderia ter economizado menos, pondo de série travamento automático das portas por deslocamento, e acionamento automático dos quatros vidros, não apenas do motorista. a suspensão também parece um pouco curta.