iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Mitsubishi ASX

9,5

Bom veículo!

Mercio A F Nascimento em 30/01/2014
ASX 2.0 (Aut) 4x4 2014

Pontos Positivos

bonito, confortável, suspensão macia, cambio cvt excelente.

Pontos Negativos

falta um gps, porta-malas poderia ser um pouco maior,

um bom carro que precisa trazer acessórios complementares de segurança - gps, por exemplo.

ÓTIMO MUITO BOM.

JEOVÁ PEREIRA DE ALMEIDA em 12/04/2014
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2014

òtimo carro, excelente

falta acessórios

tive problemas na suspensão dianteira, fui na brabus da av, das nações, e resolveram. tive um tratamento campeão, desde o vendedor até o mecánico, nota 10.

ASX não é tudo isso

David Filho em 18/04/2014
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2014

- silencioso - confortável - design

Pontos Negativos

- consumo alto, menos de 10 km/l - falta módulo de travamento das portas - falta módulo de fechamento dos vidros - padlle-shift estático (não acompanha o volante) - não tem luz no comando das portas - multimídia: troquei o simples que acompanha o veículo e estou com um modelo que já está fora de linha mas é melhor (devido ao encaixe do painel é muito complicado encontrar modelo que sirva)

pelo preço do veículo os itens faltantes e o multimídia de melhor qualidade deveriam fazer parte do itens de série. gostoso de dirigir usando o câmbio automático ou o manual. atendimento na concessionária muito bom.

5,0

DEFEITO DE PROJETO GRAVE: NÃO COMPREM

Attila Eiras em 23/09/2013

design e motor

Pontos Negativos

defeito grave de projeto: modelo awd 2013/2014 vem com rodas aro 18. o amortecedor bate seco quando passo em quebra-molas. não tem luz no comando das portas e nem para iluminar o banco traseiro. se cair algo no banco traseiro tem que sair apalpando ou usar a lanterna do cel. porta trecos inexistente para banco traseiro, nem nas portas... ar condicionado de carro popular. sist. multimídia porcaria sem gps. até o mecanico da mitsubish disse que depois que nacionalizaram colocaram uma porcaria. o importado era completo.

não comprem este veículo. estou processando a mitsubishi para devolver meu dinheiro. comprei meu asx 4x4 16/08/2013. desde o primeiro dia percebi que ele dá uma pancada seca forte quando passo em quebra molas curtos. no início pensei que estava faltando algum cuchim ou barra estabilizadora estava solta, pois a pancada é seca e alta. o chefe da oficina da mitsubish "auto mirai" disse que "infelizmente" o curso da suspensão ficou curto para esta roda... que eu tenho que passar beemmm devagarinho no quebra molas senão vai empenar o curso da suspensão... é mole? até agora coloquei 5 diferentes profissionais de mecânica e 3 empresários do ramo de automóveis para andar no carro. eles foram unânimes em dizer: "erro grave de projeto". vamos ver quanto tempo a mitsubish vai demorar para assumir o erro começar o recall.

Motorista bem tratado

Marcelo em 15/01/2013

design, conforto, motor (160 cv), nivel de acessórios de série

Pontos Negativos

falta de iluminação dos interruptores de acionamento do vidro ausência de travamento automático das portas de série (é necessário solicitar alteração no módulol e pagar) preço elevado ausência de ar-condicionado digital e bi-zone.

carro equilibrado, sóbrio e discreto, a frente dos concorrentes, design inovador, cambio e estabilidade excelentes, um verdadeiro suv.

RAZOÃVEL E CONFIAVEL.

Claudio oliveira em 11/09/2013
ASX 2.0 (Aut) 4x2 2013

Pontos Positivos

estilo simples e bem acabado, boa estabilidade em curvas, consumo na estrada excelente (ate 13,5km/l) gasolina.

Pontos Negativos

sem luz de neblina trazeira, barulho interno,porta-malas pequenos. pouco torque (cambio automático)opcionais que adquiri na hora da compra vidro antiesmagamento, trava automatica , ate hoje nao funciona direito, apesar de várias ida a revenda o vidro abaixa toda hora quando fecha.

é a primeira vez que compro um carro dessa montadora , mas nao compraria novamente , pelo menos esse modelo asx. muito caro, e carros mais baratos são até melhores.

OTIMO SUV

ARNALDO TEIXEIRA DE REZENDE em 15/05/2013

Pontos Positivos

mto bonito, atual, modelo mundial, bravo pra andar, gostei muito do carro, comprei sem mesmo fazer um test drive em outros concorrentes, confiei principalmente na marca. provei e aprovo.

Pontos Negativos

porta malas pequeno, falta iluminação nos botos dos vidros, barulho no porta mala e uma mensagem de aquecimento do cambio automático que as concepcionárias não souberam e ainda não deram respostas.

quero ver na hora da revenda como vai ser, so me preocupo com essa parte por se tratar de um carro grande e carro,cheio de opcionais caro e mto importante. carro muito bom, confiável mesmo...