Mitsubishi ASX

6,9

Bom veículo!

Mercio A F Nascimento em 30/01/2014
ASX 2.0 (Aut) 4x4 2014

bonito, confortável, suspensão macia, cambio cvt excelente.

falta um gps, porta-malas poderia ser um pouco maior,

um bom carro que precisa trazer acessórios complementares de segurança - gps, por exemplo.

ÓTIMO MUITO BOM.

JEOVÁ PEREIRA DE ALMEIDA em 12/04/2014
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2014

òtimo carro, excelente

falta acessórios

tive problemas na suspensão dianteira, fui na brabus da av, das nações, e resolveram. tive um tratamento campeão, desde o vendedor até o mecánico, nota 10.

ASX não é tudo isso

David Filho em 18/04/2014
ASX 2.0 16V CVT 4WD 2014

- silencioso - confortável - design

- consumo alto, menos de 10 km/l - falta módulo de travamento das portas - falta módulo de fechamento dos vidros - padlle-shift estático (não acompanha o volante) - não tem luz no comando das portas - multimídia: troquei o simples que acompanha o veículo e estou com um modelo que já está fora de linha mas é melhor (devido ao encaixe do painel é muito complicado encontrar modelo que sirva)

pelo preço do veículo os itens faltantes e o multimídia de melhor qualidade deveriam fazer parte do itens de série. gostoso de dirigir usando o câmbio automático ou o manual. atendimento na concessionária muito bom.

RAZOÃVEL E CONFIAVEL.

Claudio oliveira em 11/09/2013
ASX 2.0 (Aut) 4x2 2013

estilo simples e bem acabado, boa estabilidade em curvas, consumo na estrada excelente (ate 13,5km/l) gasolina.

sem luz de neblina trazeira, barulho interno,porta-malas pequenos. pouco torque (cambio automático)opcionais que adquiri na hora da compra vidro antiesmagamento, trava automatica , ate hoje nao funciona direito, apesar de várias ida a revenda o vidro abaixa toda hora quando fecha.

é a primeira vez que compro um carro dessa montadora , mas nao compraria novamente , pelo menos esse modelo asx. muito caro, e carros mais baratos são até melhores.

Motorista bem tratado

Marcelo em 15/01/2013
ASX 2.0 (Aut) 4x4 2013

design, conforto, motor (160 cv), nivel de acessórios de série

falta de iluminação dos interruptores de acionamento do vidro ausência de travamento automático das portas de série (é necessário solicitar alteração no módulol e pagar) preço elevado ausência de ar-condicionado digital e bi-zone.

carro equilibrado, sóbrio e discreto, a frente dos concorrentes, design inovador, cambio e estabilidade excelentes, um verdadeiro suv.

5,7

DESGASTE ACENTUADO DE PNEUS AOS 7000KM!!!!

Karina dubuc em 09/02/2015
ASX 2.0 (Aut) 4x4 2013

é bonito e atraente mas como diz o ditado, por fora bela viola, por dentro...

meu veículo começou a apresentar problemas de desgaste de pneus aos 7000 km. fiz rodizio. postei reclamação no reclame aqui e no site da empresa. não resolveram e ainda jogaram a culpa na minha falta de calibragem. se o que vi até agora com relação à suspensão do veículo estiver relacionada com o desgaste excessivo, significa que o descaso realmente é verdadeiro com o consumidor. pena que no brasil não há ações coletivas tão facilmente quanto nos eua. não recomendo a ninguém pois o pós venda é péssimo.

não compraria outro nem com um desconto muito grande. apesar da quantia enorme de air bags, me sinto em risco com os pneus que ainda deveriam estar bons porém estão podres (desde os 7000 km com desgaste e agora um pouco mais de rodagem pioraram muito). evitem se puderem.