MitsubishiLancer2013

Willian Muliterno

em 09/08/2022

tudo

nenhum

achei ótimo que pode-se usar bodykit de outros lancers tanto novos quanto antigos.

Bom mas com vários pontos a melhorar

6,0

Lancer 2.0 16V GT CVT AWD

Rafael Guedes

em 30/08/2019

veículo muito bonito, uma aderência muito boa, faz curvas como poucos, mesmo já tendo 6 anos de compra, ainda chama atenção por onde passa. sistema awd 4x4 com botão muito bom

tudo em concessionária é caro, desde uma simples capa de retrovisor, ou um puxador minúsculo de abertura de capoo.. consumo muito elevado em cidade, dificil fazer mais de 7,5 km/l o interno deixa muito a desejar. muito plástico, barulhos e multimidia ruim

lancer gt/awd 4x4 2012/13 branco

Nao entra po, no porta luvas, nem no carro.

Lancer 2.0 16V GT CVT (aut)

Luiz Damsceno

em 23/06/2019

supera o esperado, dentro da caregoria.

nao encontrado, pelo tipo de carro.

comprei o meu, ja usado, ago/16. com 47.600km rodados. hoje (jun/19), ja com 123.000, e so alegria. suspensao original. obs; trabalho em um haras, pego muita estrdada de terra e o meu, nao entra poeira nao, nem no porta luvas.

Excelente estado de conserva??o

Lancer 2.0 16V

em 23/06/2018

bancos em couro cinco rodas em liga (inclusive esterpe) pneus novos (trocados) 225/45 r18 protetor de carter ,vidros escuros de f?brica, sistema anti-furto completo todas as mnt de manual realizadas na concecion?ria

n?o tem

n?o vejo necessidade

Melhor carro que já tive com folga.

Lancer 2.0 16V CVT (aut)

Olavo Rocha de Siqueira

em 28/03/2017

carro lindo, muito motor e o câmbio cvt muito ágil. carro com uma estabilidade incrível, não tem medo de curva. as grandes borboletas dão uma agilidade extra para ultrapassagens em subidas. a versão ainda vem com os belos aros 18 pol. que dão uma aparência ainda mais esportiva.

tinha que ser severamente punidos pela retirada do radiador do câmbio, vender por 4 mil e chamar de kit tropicalização é uma piada de mau gosto, no mundo inteiro vem com o kit, aqui é vendido separadamente. por conta disso aos 40.000km tive que trocar o óleo (quase 1.000 reais) para evitar o desgaste e problemas maiores.

não economizem na manutenção do câmbio, quando começar a assobiar é pq o óleo já virou água, troquem antes que tenham que gastar mais de 4 mil em um novo.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Lancer 0km