MitsubishiSpace Wagon2004

opiniões sobre Mitsubishi Space Wagon 2004

para quem quer um carro espaçoso, bom de estrada e econômico, este é o carro

Space Wagon GLXi 2.4 (nova série)

eurico carneiro

em 18/10/2012

carro embora com 10 anos de uso, não apresenta problemas. manuteção normal, óleo e gasolina. meu carro esta com 150 mil km e ao andar, vc não sente a kilometragem. o mais impressionante é que o carro tem um tamanho grande e o consumo ´de 10km/l na cidade

os bancos traseiros balançam um pouco quando andamos sem carona.

caso alguém possua uma grandis 2008 estou interessado. uma pena que a mitsubish tenha tirado ambas de linha

barato e util

Space Wagon GLXi 2.4

elias leichsenring

em 31/07/2012

espaco, potencia e conforto. com os 7 lugares cabe mais bagagens do que na zafira

poucas pecas no mercado nacional, mas e facil comprar fora e mais barato que de carro nacional, so que demora no minimo 30 dias.

comprei para ter um carro opcional para viajar e levar mais gente, estou gostando. quanto ao consumo, acho normal para um carro desse tamanho, mais economico do que minha meriva flex 1.8 = ja fiz 12,46 nas estrada, e na media tenho feito no minimo 10 km / litro.

Recomendo para quem tem família grande, e gosta de conforto.

Space Wagon GLXi 2.4

Walmir

em 06/01/2010

e muito confortável, vence qualquer subida com o máximo de pessoas, sem perder velocidade. pode viajar à vontade que não se cansa. muitas facilidades. gosto de alterar as posições do retrovisor, muito prático.

as peças não são tão baratas assim. mas é difícil uma quebra,nunca me deixou na mão. não quebra.

Meu Mitisonho

Space Wagon GLXi 2.4 (nova série)

Paulo Mauricio Camara david

em 03/02/2009

espaço e conforto

barulhos e dirigibilidade, principalmente na chuva.

um ótimo carro para quem tem família grande, porém, muito perigoso na chuva a dianteira samba demais e é beberrão. quanto aos outros ítens nota 10.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Space Wagon 0km