NissanLivina2014

7,8
7,1
7,5
Bom custo benef?cio
Livina SL 1.8 16V (flex) (aut)
EFABIANO AUGUSTO ROQUE ANDRADE
em 13/02/2018
Pontos positivos: manuten??o, dirigibilidade, espa?o interno e do porta malas
Pontos negativos: consumo, design
Comentários: o livina sl ? um bom carro para fam?lia. tem bom espa?o no porta malas e nos bancos traseiros. o revestimento em couro dos bancos e ar condicionado digital (itens de s?rie) s?o um diferencial. o motor ? bem potente e valente nas ultrapassagens. este modelo, por ser 1.8 e autom?tico de 4 marchas, bebe demais na cidade, n?o passando de 6,0 km/l a gasolina, bem diferente do trecho estrada, em que chega a 11 km/l. s? vendo pois saiu de linha e estava beirando 90000 km rodados, havendo manuten??es a serem realizadas.
?timo carro
Livina 1.8 16V (flex) (aut)
ronaldo
em 09/02/2018
Pontos positivos: seguro, espa?oso, bom porta malas e excelente mec?nica. o meu est? com 103.000 km e at? agora nenhum problema, apenas as manuten??es normais como troca de ?leo, filtros, pneus.
Pontos negativos: comparado com ve?culos mais recentes, poderia ser mais econ?mico.
Comentários: uma pena ter sa?do de linha.
Eu recomendo!
Livina X-Gear SL 1.6 16V (flex)
Paulo Regio Medeiros
em 08/07/2017
Pontos positivos: um veículo muito resistente, e bastante ágil.
Pontos negativos: manutenção um pouco mais cara.
Carro muito bom! Vale a pena.
Livina Night & Day 1.6 16V (flex)
lazaro Ribeiro
em 12/11/2016
Pontos positivos: carro muito gostoso de dirigir, a suspensão é muito bem acertada. ar condicionado muito bom e o acabamento em couro inclusive nas portas é show. já tive um honda e uma tucson, sem dúvida a livina achei muito mais confortável.
Pontos negativos: acima de 100 km, o barulho do motor incomoda um pouco, mas nada que tire a qualidade do carro.
Comentários: carro muito bom, e dificilmente com essa faixa de preço compra-se um veículo nacional com o conforto que o livina proporciona.
bom e complicado
Livina 1.6 16V (flex)
Luiz Silva
em 15/10/2016
Pontos positivos: custo / beneficio
Pontos negativos: peças caras e com grande dificuldade de serem encontradas no mercado, inclusive em autorizadas.

Envie sua proposta e compre seu Nissan Livina