Nissan Livina

Avaliação Geral

baseado em 3 opiniões

 
6,7

Design 

6,3

Performance 

8,0

Conforto / Acabamento 

6,3

Dirigibilidade 

8,0

Consumo 

7,3

Manutenção 

4,0

Custo / Benefício 

7,3
6,0

Alarme simplesmente não funciona se tentam abrir seu carro.

Vera greco em 04/06/2014
Livina X-Gear SL 1.8 16V (flex) (aut) 2014
 
  •  
    Pontos positivos

    economia de conbustível e preço final

  •  
    Pontos negativos

    alarme de fábrica não é acionado se o carro for aberto na rua por ladrões como ocorreu comigo e dezenas de outros consumidores. é so digitar no google a palavra "alarme livina" e aparecem dezenas de reclamações de usuários que tiveram seus estepes furtados sem marca apararente de arrombamento e sem o alarme tocar.

  •  
    Comentários

Essa opinião foi útil pra você?
6,9

Deixa a desejar

Willian alves em 30/11/2014
Livina S 1.6 16V (flex) 2013
 
  •  
    Pontos positivos

    custo benefício, carro completo e bem espaçoso.

  •  
    Pontos negativos

    carro barulhento, não tem alarme, gastão, mas o que mais irrita é a embreagem muitíssimo alta e sem regulagem pois é hidráulica. tenho habilitação há mais de 20 anos e deixo o carro morrer toda hora por conta dessa embreagem.

  •  
    Comentários

    acabamento interior deixa a desejar. para homens que necessitam de um porta trecos para deixar a carteira por exemplo pratica,ente não existe.

Essa opinião foi útil pra você?
7,4

Opção até R$ 50 mil

Rogerio em 06/08/2014
Livina Night & Day 1.6 16V (flex) 2012
 
  •  
    Pontos positivos

    pacote (sl). motor 16v (cvvts)/ corrente direção elétrica. bancos de couro (carro na faixa de 50.000). robustez relativa. carro leve e veloz (186 km/h max). espaço excelente, mesmo a versão curta.

  •  
    Pontos negativos

    ergonomia para pessoas grandes. câmbio (renault). parca rede de lojas no n/ne.

  •  
    Comentários

    como não tem loja num raio de 350 km, devo desistir de continuar com a marca (sentra) e optar por um honda ou hyundai.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade