NISSANMarch2016

NISSAN March 2016

Para quem não enriquecer os mecânicos é um ótimo carro.

March 1.6 16V SV (Flex)

João macedo

em 11/01/2023

pequeno, leve, motor forte em relação ao tamanho do carro. super econômico. na estrada coloca muito 1.0 turbo no bolso.

ruído interno, suspenção dianteira muito macia para calçamentos.

comprei de segunda mão e vou partir para outro, muitos mecânicos não gostam ou falam mal dele por motivo de não dar manutenção.

Excelente custo benefício!

March 1.0 12V SV (Flex)

Victor Namba

em 16/11/2020

2° dono, 70mil km, as manutenções basicamente preventivas. conforto e economia nos congestionamentos. câmbio de relações curtas aproveita bem o motor. o carro é muito confortável para viajar, dá pra fazer 11-12km/l no etanol.

foi necessário refazer o setor de direção do carro aos 50 mil km (problema recorrente desse carro). também foi necessário trocar os pivôs da suspensão e a junta homocinética. o acabamento interno é bom, mas isolamento acústico não é dos melhores.

é um carro confortável, gostoso de dirigir e que vai te levar a qualquer lugar sem esvaziar a sua carteira. bons acabamentos e custo benefício, é uma ótima escolha em comparação aos concorrentes. pretendo ficar ainda um bom tempo fazendo memórias com ele.

TOP!!!!

March 1.6 16V S (Flex)

Will Lima

em 04/02/2020

consumo baixíssimo e ótima performance. carro muito leve e com ótimo arranque. responde muito bem nas esticadas de marchas e em altas rpms

carro é desvalorizado no mercado. tabela fipe cai muito.

excelente custo benefício com conforto e ótima dirigibilidade.

Nissan march 1.6

March 1.6 16V SL (Flex)

DIEGO SALMON

em 15/12/2019

é um carro forte e econômico.

suspensão muito dura

carro bom para cidade e para viagens não tão longas, econômico, bom desempenho, direção muito leve! porém não é tão confortável.

Vale muito a pena

March 1.6 16V SL (Flex)

Evangelista Eduardo dos Santos

em 28/06/2019

dirigibilidade, baixo consumo, baixa manutenção, resposta rápida e vários outros pontos positivos

suspensão meio dura

acertei na compra, carro excelente, quanto a suspensão não ser tão macia, para mim é apenas um detalhe, o carro é bom e eu recomendo

Envie sua proposta e compre seu NISSAN March 0km