Nissan Sentra

Sentra SL Bem montado

TIAGO SCHERER em 18/11/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

ótimo acabamento interno externo, silencioso, espaçoso, muito confortável, bom de dirigir e com bons equipamentos de segurança.

falta sensor de chuva, porta-luvas refrigerado e uma rede para firmar objetos menores no porta-malas

vale apena conhecer o carro, na dúvida o custo beneficio acaba prevalecendo, ainda mais porque já vem com chip de localização que faz com que o seguro fique com um bom preço.

Sentra SL 2015 - Magnífico

Luiz Carlos Almeida em 06/12/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

test drive com corolla 2015 e focus 2015, não restou dúvidas da superioridade da nissan, ótimo acabamento, posição para dirigir, acabamento, design, além de ser em média 10% mais barato que os concorrentes elencados, ótimo custo benefício, gps e pareamento com celular perfeitos.

é realmente o consumo não é o ponto forte, quem quiser economizar recomendo o march 1.0, muito econômico, a média da cidade na gasolina é 7 km/l o march tá fazendo 11 a 12 km/l, ainda não testei na estrada.

a nissan deixou comendo poeira os concorrentes, o câmbio é magnífico, o conforto não tem igual e a tecnologia embarcada me surpreendeu, sempre comprei carros da renault, que deixou de apresentar solução para a faixa dos sedans médios, acho que a nissan está um degrau a frente dos principais concorrentes, muita tecnologia e interface com o usuário simples e intuitiva, além do preço que é imbatível. magnífico.

Uma nave!

Marcelo Mutti Klein em 16/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

o carro é todo bem montado/acabado. o motor corresponde rápido sempre que é acionado. o silêncio ao rodar impressiona. o espaço interno é excelente. o motorista se sente bem no carro, o painel é lindo! mimos como bluetooth e chave de presença caíram bem!

o consumo está em 8,5 km/l na cidade. carro com apenas 400 km. sim, não estou sentando o pé. está com um barulhinho na porta traseira. mas sei que será resolvido quando levar na concessionária. em 3 semanas de uso, ainda não me animei a isso. a versão sv deveria vir com sensor de estacionamento.

é meu segundo sentra. a menos que eu fique rico, seguirei trocando por outros sentras, hehe. o primeiro durou 4 anos e nunca me deu problema. #sentraeterno

Poderoso

Marcelo rodrigues ferreira em 13/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

muito bom !!! acerto perfeito entre o motor e o cambio cvt,confortável boa dirigibilidade,fui muito bem atendido na nissan, tem o plano de manutenção muito bem explicado e relativamente barato. estava na dúvida entre o sentra e o civic , após o teste drive em ambos não tive dúvidas! por enquanto super satisfeito, estou a um mês com o mesmo e o consumo é de 8,1 km com etanol na cidade, ainda não testei na estrada. recomendo !!!

até o momento nenhum !!!

vale a pena conferir um teste drive !!

Ótimo consumo, sim!!!

Jean eduardo em 05/04/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

silencioso, ótimo acabamento interno, econômico na estrada(na cidade se compara com qualquer modelo do mesmo nível), porta-malas gigante, excelente espaço interno(destaque para o espaço e conforto no banco traseiro).

não vem com vidro anti-esmagamento de série, no entanto, com um pouco mais de r$ 400,00 este item pode ser colocado na própria nissan.

para quem não está conseguindo atingir boas médias de consumo, vai a dica: procure não ultrapassar muito os limites de velocidade estabelecidos pela via, e sempre que possível, durante uma viagem, use o piloto automático. seguindo isso, consegui fazer uma média de 16,1 km/l, numa viagem de 230km.

Boa escolha, excelente em viagem

Sérgio em 03/03/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

extremamente silencioso; confortável; bons opcionais; bom acabamento; bom desempenho; relativamente econômico

ainda não encontrei

consumo médio na cidade 8 a 9,km/l (gasolina); consumo médio na estrada 16 km/l (gasolina; andando com piloto automático a 100 km/h)

Superou as expectativas

Marcia em 23/03/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

design lindo por dentro e por fora, ar condicionado dual zone, botao de ignicao start/stop, extremamente espacoso para todos os passageiros. apesar de ser 2.0 e automatico achei bem economico. utilizo o carro para ir ao trabalho, num trajeto de 35km de distancia da minha casa, com transito intenso do rj e ar-condicionado ligado e consigo fazer 10,5km na gasolina ... na estrada ele faz 15km de gasolina e ar ligado. eu e meu marido estamos mega satisfestos.

faltou detalhe bobo de iluminacao dos botoes para o vidro eletrico

eu fui em todas as concessionarias para comparar carros neste padrao. sem duvida alguma este foi o melhor custo-beneficio.

Melhor carro do segmento!

Rafael Kahwage em 18/11/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

melhor custo e benefício do segmento. oferece mais por menos. carro com excelente dirigibilidade, isso inclui suspensão macia, direção elétrica assistida e o excelente câmbio cvt. silencioso e com diversos itens de conforto (keyless, botão start e stop, ar condicionado automático dual zone, comandos no voltante, piloto automático...). consumo na cidade entre 8-9 km/l e na estrada de 15-20km/l. o maior porta-malas da categoria(503 litros), excelente para famílias grandes.

nenhum.

revisão e seguro mais barato do segmento, além de 3 anos de garantia com nissan assistance way. mais que recomendo!

Ótimo carro!

Thiago em 16/07/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2014

consumo, design, conforto, mais itens se serie que os concorrentes, otimo custo/beneficio.

não encontrei.

leva um tempo pra se acostumar com o cvt da nissan mas vale a pena. o consumo está muito bom, entre 14 e 15 km/l em misto de estrada e cidade.

Grande carro

Turco em 07/06/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2014

câmbio, motor, conforto, equipamentos, segurança, consumo.

ainda não achei

grande carro. motor potente e macio. câmbio diferente de todos os automáticos, primoroso. confortável, silencioso, econômico para o motor 2.0. itens de série excelentes. carro acima da média. vale o preço.