NissanSentra2018

Nissan Sentra 2018

6,6
Melhor custo benef?cio da categoria.
Alex
em 19/05/2018
Pontos positivos: mec?nica robusta e tecnologia embarcada.
Pontos negativos: consumo, motor apesar de bastante confi?vel, est? desatualizado.
Comentários: tenho um 2017, com 5.300 km, sl top de linha. estou super satisfeito.
Custo/benef?cio maravilhoso
Carlos Augusto De Campos
em 15/05/2018
Pontos positivos: espa?o interno para os passageiros muito bom, cabem 3 adultos tranquilos e folgados no banco traseiro. porta malas espa?oso e ilumina??o suficiente. autonomia modo tioz?o 100km/h far? 17km/l, dentro da cidade m?dia de 8 a 10km/l.
Pontos negativos: tanque apenas 50l, pouco para esse tamanho de carro, deveria ter uns 60l. computador de bordo,nunca marca certo, os km/l. se ele marcar 15km/l, abastacendo e fazendo os calculos a autonomia certa ? 14km/l.
Comentários: recomendo demais esse ve?culo. paix?o a primeira vista, custo/benef?cio maravilhoso.
excelente custo beneficio, nao d? manuten??o, baixo consumo, espa?o interno e porta malas excelente
Sentra Unique 2.0 16V CVT (Flex)
Antonio
em 12/04/2018
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: muito bom ve?culo para trabalho/fam?lia
na minha opinião o carro atende o propósito de sua construção.
gilmar vieira
em 09/04/2018
Pontos positivos: carro confiavel e bom de dirigir, boa estabilidade e bons equipamentos que facilitam a vida do motorista em viagens, e no dia a dia.
Pontos negativos: peças de reposição, pelo fato de ser um veiculo importado! na questão do connsumo ele esta dentro da normalidade de um veiculo de seu porte com 1327 kg motor 2.0 roda 17 e muito mais.
Comentários: é o segundo desse modelo que tenho, um bom carro na minha opinião é o que se espera de um carro assim.
Carro espa?oso, econ?mico fa?o 10 a 11 km/linea na cidade a 50,60 km/. J? na estrada 15 km/l. Porta malas nota 10 sem falar que tem banco bipartido. Bem completo
Sentra S 2.0 16V (Flex)
Samuel
em 01/04/2018
Pontos positivos: espa?o interno, porta malas, consumo, silencioso ao rodar, cambio de 6 marchas, motor 2.0, desing, conforto, seguran?a, custo beneficio, custo de seguro.
Pontos negativos: revenda, pre?o de manuten??o.
Comentários: radio deveria ter entrada usb, ar condicionado deveria ter 2 zonas e deveria ser nacional pra ter mais disponibilidade de pe?as no brasil

Envie sua proposta e compre seu Nissan Sentra