Nissan Sentra

super confortável. recomendo demais!!

Jean lima em 03/10/2015
Sentra Unique 2.0 16V CVT (Flex) 2016

conforto, segurança,espaço interno, acabamento, porta malas.

faltou iluminação nos botoes do vidro e no cofre.

carro muito bom. recomendo! pesquisei muito antes de comprar. testei todos os sedãs da concorrência. quem procura conforto o carro é esse. além do melhor custo beneficio. manutenção mais barata da categoria. multimídia super rápida.

Sentra - Excelente carro

Gleidson Carvalho em 30/12/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

o carro é muito confortável e tecnológico. o controle de estabilidade e sistema de freios abs são incríveis.

na minha opinião a central multimídia deveria vir com leitor de dvd e tv digital. na versão sl esses itens não vem de fábrica. na própria nissan eles possuem uma central que vem com isso e pode ser instalada nos modelos s e sv.

excelente veículo. o meu carro está com quase 9 mil km e na estrada tem feito média de 13,5 km/l na gasolina, em velocidade de 120-140 km/h. a 130 km/h o motor roda em baixíssima rotação, a 2 mil e poucos rpm...incrível esse acerto de câmbio e motor!!! a 100-120 km/h faz 15,2 km/l..é muito econômico...

6,9

Carro muito bom, mas paga-se alto preço pelo luxo e consumo.

ROBSON em 20/01/2016
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

controle de estabilidade muito bom, faz curvas na rodovia a 110 até na chuva, ótimo para viajar, ar condicionado potente refrigera rapidamente. conforto muito bom, como espaço interno.

ùnico ponto negativo é o consumo de combustível, na estrada realmente chegou a fazer 13 k/l com gasolina, mas na cidade não passa de 6 k/l, notei que é por conta da alta rotação do motor, seja a 40 km ou a 120 roda a 2.000 rpm conforme outro comentário que li realmente quando aponta reserva não passa de 35l de tanque ao invés dos 50 do manual.

preço das revisões tabeladas é muito bom. se não fosse o alto consumo e gigante preço seria 10, mas estamos no brasil.

SURPRESA GRATIFICANTE

Cirilo padovan em 03/01/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

preço, conforto, design, tecnologia embarcada, câmbio cvt (ótimo)

detalhes que poderiam ser adicionados como tampa da mala pantográfica (liberaria mais espaço para bagagem), capô com amortecedor (meu vectra 2077 já tinha) ,luzes nos botões dos vidros, mas cujas ausências não desmerecem o carro

não tenho muito a acrescentar aos demais comentários já feitos por outros proprietários. o carro realmente é excelente, para quem procura conforto, porém, minha maior surpresa gratificante foi de pontuar na última viagem média de 17,9km/l ( fotografei o painel para não dizerem que estou mentindo)com uso de gasolina e somente com o motorista. essa média foi obtida na rod. dos bandeirantes, no trecho sp/americana , com a/c ligado e velocidade entre 110 e 120km/h. em outras ocasiões já havia feito 16,5km/l nesta mesma estrada. já em sp, como 90% do meu tempo rodo no bairro , que é extremamente montanhoso, a média é de 6,0km/l. o carro está com 3.500km e notei que após os 2.000km ele ficou mais solto e econômico.

Poderoso

Marcelo rodrigues ferreira em 13/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

muito bom !!! acerto perfeito entre o motor e o cambio cvt,confortável boa dirigibilidade,fui muito bem atendido na nissan, tem o plano de manutenção muito bem explicado e relativamente barato. estava na dúvida entre o sentra e o civic , após o teste drive em ambos não tive dúvidas! por enquanto super satisfeito, estou a um mês com o mesmo e o consumo é de 8,1 km com etanol na cidade, ainda não testei na estrada. recomendo !!!

até o momento nenhum !!!

vale a pena conferir um teste drive !!

O melhor custo beneficio.

Alexandre em 22/12/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

muito confortável.

adquiri o veículo em novembro de 2014 e estou, até agora, muito satisfeito. extremamente confortável, além de ser, na minha opinião, o melhor custo benefício ao se comparar com civic e corolla. em relação ao honda civic a distância é enorme. acessórios, conforto, etc, não há comparação. em relação ao corolla, me parece que o design do toyota e mais agradável. mas, é só. não sei se os 12 mil a mais compensa. enfim o nissan sentra agrada, e muito.

Excelente.....

Dalton Barbosa em 20/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

estava entre o civic e o sentra. optei pelo sentra pelo ótimo acabamento interno, silencioso, conforto nos bancos dianteiros e traseiros, excelente porta-malas (503l) o cambio cvt cumpri o papel de não sentir a troca de marchas, revisões com preço fixo e baixos. consumo até o momento muito bom na cidade, 10 km/l, na estrada até o momento não tive a oportunidade de se ter a média.

comandos dos vidros elétricos sem iluminação.

recomendado para quem preza o conforto, silencio e espaço a bordo.

gastador

LUCIENE MOREIRA em 18/02/2015
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

um carro bonito esteticamente.

gasta demais e os amortecedores são ruins a gente sente as bacadas bem.

este carro faz 6,2 no alcool tanto dentro como fora da cidade é um absurdo a concessionária disse que faria em média 10 km por lt nunca fez issso na gasolina ele faz 6,4 km.

Nave

Alexandre Luiz Pires em 22/09/2015
Sentra S 2.0 16V (Flex) 2015

alem da beleza, o carro tem um espaço excelente, confortável, silencioso, ágil, motor potente para ultrapassagem. consumo na média informada pela ficha técnica.

tanque de combustível pequeno, pelo menos o meu, quando acende a luz da reserva, vou abastecer e só pega 35 litros. no manual diz que ele tem um tanque de 50 litros, mas não acredito ser isso mesmo. barulhos na traseira que serão informados na revisão e capa do banco do passageiro não fica presa.

excelente carro com relação a custo beneficio. só acho estranho a questão da capacidade do tanque de combustível, mas isso vou esclarecer na concessionaria quando for fazer a primeira revisão.

Nave terrestre!

João Percy Lenz em 17/09/2015
Sentra S 2.0 16V (Flex) 2015

carro com facilidade para se dirigir, atende rapidamente, é muito bonito por dentro e por fora.estou muito satisfeito com a compra e se continuar assim vou permanecer neste carro para o futuro. espero conseguir também boas médias com combustível.

até o momento, com 550 kms. não achei pontos negativos.

ótimo carro.