Nissan Sentra

7,3

super confortável. recomendo demais!!

Jean lima em 03/10/2015
Sentra Unique 2.0 16V CVT (Flex) 2016

conforto, segurança,espaço interno, acabamento, porta malas.

faltou iluminação nos botoes do vidro e no cofre.

carro muito bom. recomendo! pesquisei muito antes de comprar. testei todos os sedãs da concorrência. quem procura conforto o carro é esse. além do melhor custo beneficio. manutenção mais barata da categoria. multimídia super rápida.

Sentra - Excelente carro

Gleidson Carvalho em 30/12/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

o carro é muito confortável e tecnológico. o controle de estabilidade e sistema de freios abs são incríveis.

na minha opinião a central multimídia deveria vir com leitor de dvd e tv digital. na versão sl esses itens não vem de fábrica. na própria nissan eles possuem uma central que vem com isso e pode ser instalada nos modelos s e sv.

excelente veículo. o meu carro está com quase 9 mil km e na estrada tem feito média de 13,5 km/l na gasolina, em velocidade de 120-140 km/h. a 130 km/h o motor roda em baixíssima rotação, a 2 mil e poucos rpm...incrível esse acerto de câmbio e motor!!! a 100-120 km/h faz 15,2 km/l..é muito econômico...

Dei azar com a unica concessionaria da cidade!!

Marcelo salles em 30/03/2016
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2016

conforto, dirigibilidade, espaço

ruidos na pastilha dos freios dianteiros.

com 1200 km iniciou barulho na roda esquerda dianteira e ao levar a concessionaria pediram para deixar lá em outra data para que eles pudessem ter mais tempo para avaliar. ao levar na outra data, uma semana após a primeira vez, o barulho já havia aumentado, passando para a roda direita também, me inforaram que havia problema com as pinças dos freios e que houve pedido das peças para troca na garanria e isto ocorreria em 10 dias. passados 10 dias retornei e me disseram que a peça não existia no brasil e precisaria ser importada o que levaria pelo menos mais 30 dias. o período ainda está em curso o barulho aumentou muito. estou com um carro com pouco mais de 1000 km fazendo barulho de 200 mil e a concessionária apenas me pede para esperar!!!!

Excelente carro

Silvan Araújo em 06/02/2016
Sentra Unique 2.0 16V CVT (Flex) 2016

conforto, espaço interno, dirigibilidade.

EXCELENTE, NÃO FIQUEM BITOLADOS SÓ EM COROLLA OU CIVC

Orian rizerio de barreto em 23/04/2016
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

modelo lindo, pareço ser um grande empresario dentro dele, onipotente, parece um sedan grande, mesmo sendo sedan medio

não tem luz nos botões do vidro, descansa braço curto, ele é baixo e com nosso piso lunar e quebra molas que mais parecem quebra carros, às vezes pega em baixo, som fraco, tive que trocar as bocas e colocar bocas com tuita, modulo e uma caixinha selada pra um melhor grave, limpador para brisas ruim, troquei por um da boch de melhor qualidade, luz muuuuuuuuito fraca do farol, troquei por um nighit breaker plus, o manual e o adesivo colado no vidro diz que faz 10 km/l na cidade, mas na verdade é em média de 6 km/l, o vidro fecha sozinho no motorista, os outros tive que colocar em loja de acessório, juntamente com o retrovisor rebatível pra fechar e abrir na chave

excelente veículo, a nissan, poderia observar esses pequenos erros e consertar, pois tem tudo pra sair do terceiro lugar e tomar o segundo do civic

Para quem não precisa provar nada para ninguém

Oswaldo em 09/03/2016
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

estabilidade, dirigibilidade, silêncio, conforto.

qualidade da iluminação interna que não está no painel. posição dos controles dos retrovisores. multimídia ( poderia agregar tv digital e dvd ). falta o sensor de estacionamento dianteiro.

se você ficar acelerando para ouvir o ronco do motor, vai gastar combustível a toa. o carro é extremamente silencioso. ótima dirigibilidade, conforto. o conjunto mecânico responde prontamente quando exigido. é um carro para curtir, ter prazer em dirigir. o cambio cvt é realmente surpreendente. não há qualquer percepção de troca de marchas. uma dica interessante. a nissan pratica descontos mais agressivos do que seus primos japoneses, quando o assunto é compra via pj/frotista. vale a pena pesquisar.

6,9

Carro muito bom, mas paga-se alto preço pelo luxo e consumo.

ROBSON em 20/01/2016
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2016

controle de estabilidade muito bom, faz curvas na rodovia a 110 até na chuva, ótimo para viajar, ar condicionado potente refrigera rapidamente. conforto muito bom, como espaço interno.

ùnico ponto negativo é o consumo de combustível, na estrada realmente chegou a fazer 13 k/l com gasolina, mas na cidade não passa de 6 k/l, notei que é por conta da alta rotação do motor, seja a 40 km ou a 120 roda a 2.000 rpm conforme outro comentário que li realmente quando aponta reserva não passa de 35l de tanque ao invés dos 50 do manual.

preço das revisões tabeladas é muito bom. se não fosse o alto consumo e gigante preço seria 10, mas estamos no brasil.

SURPRESA GRATIFICANTE

Cirilo padovan em 03/01/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

preço, conforto, design, tecnologia embarcada, câmbio cvt (ótimo)

detalhes que poderiam ser adicionados como tampa da mala pantográfica (liberaria mais espaço para bagagem), capô com amortecedor (meu vectra 2077 já tinha) ,luzes nos botões dos vidros, mas cujas ausências não desmerecem o carro

não tenho muito a acrescentar aos demais comentários já feitos por outros proprietários. o carro realmente é excelente, para quem procura conforto, porém, minha maior surpresa gratificante foi de pontuar na última viagem média de 17,9km/l ( fotografei o painel para não dizerem que estou mentindo)com uso de gasolina e somente com o motorista. essa média foi obtida na rod. dos bandeirantes, no trecho sp/americana , com a/c ligado e velocidade entre 110 e 120km/h. em outras ocasiões já havia feito 16,5km/l nesta mesma estrada. já em sp, como 90% do meu tempo rodo no bairro , que é extremamente montanhoso, a média é de 6,0km/l. o carro está com 3.500km e notei que após os 2.000km ele ficou mais solto e econômico.

Poderoso

Marcelo rodrigues ferreira em 13/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

muito bom !!! acerto perfeito entre o motor e o cambio cvt,confortável boa dirigibilidade,fui muito bem atendido na nissan, tem o plano de manutenção muito bem explicado e relativamente barato. estava na dúvida entre o sentra e o civic , após o teste drive em ambos não tive dúvidas! por enquanto super satisfeito, estou a um mês com o mesmo e o consumo é de 8,1 km com etanol na cidade, ainda não testei na estrada. recomendo !!!

até o momento nenhum !!!

vale a pena conferir um teste drive !!

O melhor custo beneficio.

Alexandre em 22/12/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

muito confortável.

adquiri o veículo em novembro de 2014 e estou, até agora, muito satisfeito. extremamente confortável, além de ser, na minha opinião, o melhor custo benefício ao se comparar com civic e corolla. em relação ao honda civic a distância é enorme. acessórios, conforto, etc, não há comparação. em relação ao corolla, me parece que o design do toyota e mais agradável. mas, é só. não sei se os 12 mil a mais compensa. enfim o nissan sentra agrada, e muito.