Nissan Sentra

Sentra SL Bem montado

TIAGO SCHERER em 18/11/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

ótimo acabamento interno externo, silencioso, espaçoso, muito confortável, bom de dirigir e com bons equipamentos de segurança.

falta sensor de chuva, porta-luvas refrigerado e uma rede para firmar objetos menores no porta-malas

vale apena conhecer o carro, na dúvida o custo beneficio acaba prevalecendo, ainda mais porque já vem com chip de localização que faz com que o seguro fique com um bom preço.

Ótimo consumo, sim!!!

Jean eduardo em 05/04/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

silencioso, ótimo acabamento interno, econômico na estrada(na cidade se compara com qualquer modelo do mesmo nível), porta-malas gigante, excelente espaço interno(destaque para o espaço e conforto no banco traseiro).

não vem com vidro anti-esmagamento de série, no entanto, com um pouco mais de r$ 400,00 este item pode ser colocado na própria nissan.

para quem não está conseguindo atingir boas médias de consumo, vai a dica: procure não ultrapassar muito os limites de velocidade estabelecidos pela via, e sempre que possível, durante uma viagem, use o piloto automático. seguindo isso, consegui fazer uma média de 16,1 km/l, numa viagem de 230km.

Boa escolha, excelente em viagem

Sérgio em 03/03/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

extremamente silencioso; confortável; bons opcionais; bom acabamento; bom desempenho; relativamente econômico

ainda não encontrei

consumo médio na cidade 8 a 9,km/l (gasolina); consumo médio na estrada 16 km/l (gasolina; andando com piloto automático a 100 km/h)

Ótimo carro!

Thiago em 16/07/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2014

consumo, design, conforto, mais itens se serie que os concorrentes, otimo custo/beneficio.

não encontrei.

leva um tempo pra se acostumar com o cvt da nissan mas vale a pena. o consumo está muito bom, entre 14 e 15 km/l em misto de estrada e cidade.

Grande carro

Turco em 07/06/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2014

câmbio, motor, conforto, equipamentos, segurança, consumo.

ainda não achei

grande carro. motor potente e macio. câmbio diferente de todos os automáticos, primoroso. confortável, silencioso, econômico para o motor 2.0. itens de série excelentes. carro acima da média. vale o preço.

Superou as expectativas

Marcia em 23/03/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

design lindo por dentro e por fora, ar condicionado dual zone, botao de ignicao start/stop, extremamente espacoso para todos os passageiros. apesar de ser 2.0 e automatico achei bem economico. utilizo o carro para ir ao trabalho, num trajeto de 35km de distancia da minha casa, com transito intenso do rj e ar-condicionado ligado e consigo fazer 10,5km na gasolina ... na estrada ele faz 15km de gasolina e ar ligado. eu e meu marido estamos mega satisfestos.

faltou detalhe bobo de iluminacao dos botoes para o vidro eletrico

eu fui em todas as concessionarias para comparar carros neste padrao. sem duvida alguma este foi o melhor custo-beneficio.

Melhor carro do segmento!

Rafael Kahwage em 18/11/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

melhor custo e benefício do segmento. oferece mais por menos. carro com excelente dirigibilidade, isso inclui suspensão macia, direção elétrica assistida e o excelente câmbio cvt. silencioso e com diversos itens de conforto (keyless, botão start e stop, ar condicionado automático dual zone, comandos no voltante, piloto automático...). consumo na cidade entre 8-9 km/l e na estrada de 15-20km/l. o maior porta-malas da categoria(503 litros), excelente para famílias grandes.

nenhum.

revisão e seguro mais barato do segmento, além de 3 anos de garantia com nissan assistance way. mais que recomendo!

Além das expectativas

Walter em 23/04/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

extremamente silencioso, espaço interno principalmente traseiro impressiona o espaço para as pernas. cambio cvt e eletrônica embarcada. excelente custo beneficio.

falta iluminação nos botões do vidro eletrico, e não tem o dispositivo de subida dos vidros automaticamente, opcional por 400,00

estou com o carro a 15 dias e já viajei. estou impressionado com o conforto e o consumo que chegou a 14 com ar ligado a 120/h. (piloto automatico).

6,4

Ivo Junior em 02/02/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

opcionais, camera de ré muito boa, gps otimo, som muito bom, sistema bluetooth funciona muito bem.

o consumo dele é passimo, no alcool na cidade esta fazendo acreditem 3 km/l na estrada 7km/l o carro esta 1200 km, nao usei gasolina ainda. o painel ja apresenta ruidos, o teto solar deveria fechar junto com os vidros, o radio poderia funcionar, sem precisar acionar o botao start/stop quando o carro esta desligado. a tela multimidia nao reproduz videos. no resto é show.

o carro é bonito, bem construido, bem primeiro com cambio cvt, estou me adaptando, mas estou gostando, meu filho de 6 anos adora o carro. no quesito consumo, gostaria de saber como este pessoal que diz fazer mais de 8 km/l me ensine a dirigir.

Melhor opção

Luis Felipe em 13/08/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2014

veiculo muito silencioso, visual e acabamento muito bonito e de qualidade e com ótimo espaço interno e porta malas grande. o melhor custo beneficio da categoria.

ainda não vi nada de negativo