Nissan Sentra

9,5

Sentra SL Bem montado

TIAGO SCHERER em 18/11/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

ótimo acabamento interno externo, silencioso, espaçoso, muito confortável, bom de dirigir e com bons equipamentos de segurança.

falta sensor de chuva, porta-luvas refrigerado e uma rede para firmar objetos menores no porta-malas

vale apena conhecer o carro, na dúvida o custo beneficio acaba prevalecendo, ainda mais porque já vem com chip de localização que faz com que o seguro fique com um bom preço.

Sentra SL 2015 - Magnífico

Luiz Carlos Almeida em 06/12/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

test drive com corolla 2015 e focus 2015, não restou dúvidas da superioridade da nissan, ótimo acabamento, posição para dirigir, acabamento, design, além de ser em média 10% mais barato que os concorrentes elencados, ótimo custo benefício, gps e pareamento com celular perfeitos.

é realmente o consumo não é o ponto forte, quem quiser economizar recomendo o march 1.0, muito econômico, a média da cidade na gasolina é 7 km/l o march tá fazendo 11 a 12 km/l, ainda não testei na estrada.

a nissan deixou comendo poeira os concorrentes, o câmbio é magnífico, o conforto não tem igual e a tecnologia embarcada me surpreendeu, sempre comprei carros da renault, que deixou de apresentar solução para a faixa dos sedans médios, acho que a nissan está um degrau a frente dos principais concorrentes, muita tecnologia e interface com o usuário simples e intuitiva, além do preço que é imbatível. magnífico.

Uma nave!

Marcelo Mutti Klein em 16/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

o carro é todo bem montado/acabado. o motor corresponde rápido sempre que é acionado. o silêncio ao rodar impressiona. o espaço interno é excelente. o motorista se sente bem no carro, o painel é lindo! mimos como bluetooth e chave de presença caíram bem!

o consumo está em 8,5 km/l na cidade. carro com apenas 400 km. sim, não estou sentando o pé. está com um barulhinho na porta traseira. mas sei que será resolvido quando levar na concessionária. em 3 semanas de uso, ainda não me animei a isso. a versão sv deveria vir com sensor de estacionamento.

é meu segundo sentra. a menos que eu fique rico, seguirei trocando por outros sentras, hehe. o primeiro durou 4 anos e nunca me deu problema. #sentraeterno

O melhor custo beneficio.

Alexandre em 22/12/2014

muito confortável.

adquiri o veículo em novembro de 2014 e estou, até agora, muito satisfeito. extremamente confortável, além de ser, na minha opinião, o melhor custo benefício ao se comparar com civic e corolla. em relação ao honda civic a distância é enorme. acessórios, conforto, etc, não há comparação. em relação ao corolla, me parece que o design do toyota e mais agradável. mas, é só. não sei se os 12 mil a mais compensa. enfim o nissan sentra agrada, e muito.

Excelente.....

Dalton Barbosa em 20/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

estava entre o civic e o sentra. optei pelo sentra pelo ótimo acabamento interno, silencioso, conforto nos bancos dianteiros e traseiros, excelente porta-malas (503l) o cambio cvt cumpri o papel de não sentir a troca de marchas, revisões com preço fixo e baixos. consumo até o momento muito bom na cidade, 10 km/l, na estrada até o momento não tive a oportunidade de se ter a média.

comandos dos vidros elétricos sem iluminação.

recomendado para quem preza o conforto, silencio e espaço a bordo.

SURPRESA GRATIFICANTE

Cirilo padovan em 03/01/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

preço, conforto, design, tecnologia embarcada, câmbio cvt (ótimo)

detalhes que poderiam ser adicionados como tampa da mala pantográfica (liberaria mais espaço para bagagem), capô com amortecedor (meu vectra 2077 já tinha) ,luzes nos botões dos vidros, mas cujas ausências não desmerecem o carro

não tenho muito a acrescentar aos demais comentários já feitos por outros proprietários. o carro realmente é excelente, para quem procura conforto, porém, minha maior surpresa gratificante foi de pontuar na última viagem média de 17,9km/l ( fotografei o painel para não dizerem que estou mentindo)com uso de gasolina e somente com o motorista. essa média foi obtida na rod. dos bandeirantes, no trecho sp/americana , com a/c ligado e velocidade entre 110 e 120km/h. em outras ocasiões já havia feito 16,5km/l nesta mesma estrada. já em sp, como 90% do meu tempo rodo no bairro , que é extremamente montanhoso, a média é de 6,0km/l. o carro está com 3.500km e notei que após os 2.000km ele ficou mais solto e econômico.

Quem pesquisa no Segmento de sedans médios leva o Sentra!

Rafael Silveira em 21/01/2015
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2015

espaço entre-eixos (alguém com 1,80m consegue sentar no banco traseiro mesmo com o banco do motorista totalmente recuado), porta malas, tecnologia, itens de fábrica e conforto.

consumo, alerta sonoro chato quando se deliga o carro e coloca a marcha no n (para deixar solto), trava automática sensível à velocidade não funciona (não sei se o meu veio com defeito ou se não tem), farol demora 30 segundos para desligar depois que o carro é desligado (quando na posição automático)

meu carro antigo era um corolla xei 2010, estava bastante receoso com a mudança. fiz test drive no corolla 2015, civic 2015 e no sentra. o civic perdeu, pois não consegui sentar no banco de trás com banco do motorista totalmente recuado, além de estar atrasado tecnologicamente (não tem central multimídia com gps, por exemplo). a disputa ficou entre sentra sl e corolla xei. sentra tem a mais: acendimento automático de farol, ar dual zone, farol de led, maçaneta cromada, porta malas maior e chave, além de ter mais espaço interno. os itens do sentra sl são comparáveis aos do corolla altis, porém 20 mil a menos... considero improvável alguém fazer uma pesquisa séria no segmento de sedans médios e optar por outro carro que não seja o sentra, pois mesmo considerando o preço de compra e o preço na revenda, o sentra é a escolha racional.

Poderoso

Marcelo rodrigues ferreira em 13/12/2014
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

muito bom !!! acerto perfeito entre o motor e o cambio cvt,confortável boa dirigibilidade,fui muito bem atendido na nissan, tem o plano de manutenção muito bem explicado e relativamente barato. estava na dúvida entre o sentra e o civic , após o teste drive em ambos não tive dúvidas! por enquanto super satisfeito, estou a um mês com o mesmo e o consumo é de 8,1 km com etanol na cidade, ainda não testei na estrada. recomendo !!!

até o momento nenhum !!!

vale a pena conferir um teste drive !!

Veículo Fantástico

Rafael em 23/01/2015
Sentra SV 2.0 16V CVT (Aut) (Flex) 2015

excelente dirigibilidade, consumo adequado, confortável e super espaçoso.

poderia vir com porta-luvas refrigerado, iluminação nas portas e botões de acionamentos dos vidros.

estou com veículo a uma semana e já rodei 740 km, alternados entre estrada e cidade. na estrada com gasolina o computador de bordo informou uma média de 15,8 km/l (piloto automático ligado a 110km/h) na cidade consegui um média de 10 km/l. do etanol ainda não rodei na estrada mas na cidade está com 6,1 km/l. no mais estou adorando este carro, tudo o que é preciso com um custo muito menor que seus concorrentes. a arrancada e retomada não deixa nada a desejar apesar de ser um câmbio cvt. excelente opção de compra. recomendo!

Ótimo consumo, sim!!!

Jean eduardo em 05/04/2014
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex) 2014

silencioso, ótimo acabamento interno, econômico na estrada(na cidade se compara com qualquer modelo do mesmo nível), porta-malas gigante, excelente espaço interno(destaque para o espaço e conforto no banco traseiro).

não vem com vidro anti-esmagamento de série, no entanto, com um pouco mais de r$ 400,00 este item pode ser colocado na própria nissan.

para quem não está conseguindo atingir boas médias de consumo, vai a dica: procure não ultrapassar muito os limites de velocidade estabelecidos pela via, e sempre que possível, durante uma viagem, use o piloto automático. seguindo isso, consegui fazer uma média de 16,1 km/l, numa viagem de 230km.