entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Começa hoje o Rally dos Sertões

Vigésima primeira edição do Rally dos Sertões começa hoje com largada em Goiânia (GO)

25/07/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A 21ª edição do Rally dos Sertões começa hoje (25/7) com largada na cidade de Goiânia (GO). Nessa edição, os competidores passarão também pelo estado de Tocantins. Para 2013, estarão disputando título pilotos e copilotos em motos, carros, quadriciclos, UTVs e caminhões. A primeira etapa é uma especial num circuito de terra fechado com 1,2 km. Na sexta-feira (26/7) os pilotos partem para Pirenópolis (GO), num primeiro trecho de 249 km.

Considerada a maior prova off-road do Brasil e a segunda maior do mundo, o Rally dos Sertões terá 4.115 quilômetros, com largada e chegada em Goiânia (GO), sendo que 2.488 km serão de especiais, o equivalente a 60,4% do total da prova.

O Rally dos Sertões terá nove etapas e passará por oito cidades: Goiânia, Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu e Goianésia, em Goiás, e Palmas e Natividade, no Tocantins. A prova terá uma etapa maratona, onde as equipes não podem receber auxílio externo, no quinto dia, entre Porangatu e Natividade. Outra novidade é uma etapa em laço, começando e terminando em Palmas e passando por uma área inexplorada.

Acompanhe a 21ª etapa do Rally dos Sertões no iCarros.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.