entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Previsão de chuva para desafio elétrico nas ruas de HongKong

Cacá Bueno e Sergio Jimenez buscam terceiro pódio consecutivo para time brasileiro no Jaguar I-PACE eTrophy

08/03/2019 - Rodrigo França / Fotos: José Mário Dias / Fonte: iCarros

A terceira etapa do Jaguar I-PACE eTROPHY será disputada neste domingo em Hong Kong e o time Jaguar Brazil Racing lutará pela vitória com Cacá Bueno e Sergio Jimenez. A previsão do tempo indica chuva para os próximos dias na cidade que fica em uma região administrativa especial da China – o que deve tornar a disputa ainda mais imprevisível.

Leia mais:
Jaguar F-Type 2.0: ameaça para Camaro e Mustang | Avaliação
Jaguar eTROPHY: Brasileiros entram na briga pelo campeonato
Em busca do título mundial: entrevista com Sergio Jimenez

Vice-líder do campeonato, Jimenez conquistou dois pódios nas primeiras duas etapas do campeonato (Arábia Saudita e México) e agora tentará assumir a ponta na tabela.

Confira aqui ofertas de carros da Jaguar

"Meu principal objetivo é sair da Ásia, após essas próximas duas corridas (Hong Kong e China), com a liderança do campeonato para seguir lutando pelo título. É uma honra fazer parte do Jaguar Brazil Racing e sinto também que estou participando da história do automobilismo, um novo braço do esporte a motor que pensa de maneira mais sustentável. Vamos com tudo para mais esse desafio", diz Jimenez.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno acumula dois quartos lugares nas corridas que abriram a temporada da primeira competição mundial de carros de turismo elétricos. O piloto, inclusive, vem de uma verdadeira corrida de superação no México após ter sido tocado na corrida passada e ainda ter conseguido chegar no top-5.

"Nós provamos no México que temos muito potencial para vencer e acredito que chegou a hora de conseguirmos essa vitória para o Brasil. Na corrida passada nós passamos por alguns contratempos, mas agora estamos mais fortes nesse projeto tão bacana que é o Jaguar I-PACE eTrophy, uma categoria com carros 100% elétricos", diz Cacá, piloto do Jaguar Brazil Racing, que tem patrocínio de ZEG Energia Renovável e iCarros.

O treino classificatório para a etapa de Hong Kong do Jaguar I-PACE eTROPHY será às 21h35 deste sábado. A corrida será na madrugada, no início do domingo, com largada prevista para as 3h da manhã.

Classificação do campeonato (top-5):

1) Katherine Legge (GBR) – 27 pontos 
2) Sergio Jimenez (BRA) – 26 
3) Simon Evans (NZL) – 26
4) Bryan Sellers (EUA) – 26
5) Cacá Bueno (BRA) – 16

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.