entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi Q7 em pré-venda | Calmon

O modelo é o único SUV da marca com três fileiras de bancos para sete ocupantes

27/07/2020 - Fernando Calmon / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Faróis de LED Matrix, carregamento de celular por indução e assistente de estacionamento são algumas das novidades do Audi Q7, único SUV da marca com três fileiras de bancos para sete ocupantes. O espaço para bagagem é de excelentes 740 litros com o rebatimento da última fileira. Além da nova grade, o SUV de maior porte da marca (2,99 m de entre-eixos), tem distância livre do solo de 20,5 cm, tração quattro, motor de 340 cv e 51 kgfm com assistência híbrida leve (48 V). Apesar dos 2.275kg de massa total, consegue acelerar de 0 a 100 km/ em apenas 5,9 segundos.

Embora poucos pretendam se aventurar em fora de estrada por seu porte e preço, a Audi disponibiliza sete modos de condução: offroad, allroad, efficiency, comfort, dynamic, individual e, naturalmente, o modo automático em que o motorista não precisa se preocupar muito quando quer seguir em frente independentemente do terreno à frente (asfalto ou terra).

Leia também:
+ Carro holandês é o mais rápido do mundo em curvas
+ Novo Land Rover Defender une tradição à modernidade
+ Volkswagen Nivus agita segmento dos SUVs compactos

A arquitetura do cockpit incorpora duas grandes telas táteis. A maior de 10,1 polegadas controla sistemas de entretenimento e navegação. Uma tela inferior 8,6 polegadas gerencia ar-condicionado e outras funções de conforto. Já o quatro de instrumentos é virtual com tela de alta resolução de 12,3 polegadas alternável entre visualizações clássica e de navegação.

Preços partem de R$ 414.990,00 e vão R$ 459.990,00 (versão S Line) na modalidade venda direta com entregas a partir do final de agosto. Como opcionais disponíveis para ambas as versões estão pacote Side Assist, bancos esportivos, head-up display (projeção de dados no para-brisa), suspensão adaptativa a ar, faróis LED Matrix, eixo traseiro dinâmico (rodas traseiras giram até cinco graus na direção oposta), pacote de luzes internas com possibilidade de customização em 30 cores, Night Vision Assist (Assistente de Visão Noturna) e sistema de som Bose 3D.

** Este texto é de responsabilidade de seu autor e não reflete, necessariamente, a opinião do iCarros

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.