entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW Série 1 Sedan ganha versão M Sport na China

Visual esportivo foi incorporado ao menor sedã da BMW e que antecipa diretrizes do próximo hatch

18/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Enquanto o BMW Série 1 hatch ainda não trocou de geração e se transformou em um modelo de tração dianteira, a variante sedã vendida exclusivamente na China passou por pequenas mudanças em suas versões e ganhou uma inédita variante M. Vendido em duas opções de motor, o Série 1 Sedan M Sport continuará, ao menos por enquanto, sendo vendido somente por lá.

Leia mais:
BMW X3 e X4 ganham versão M com até 510 cv
BMW Série 1 ganha edição de despedida da tração traseira
Nova geração do BMW Série 3 chega ao Brasil por R$ 269.950

Em relação ao Série 1 vendido no Brasil, o sedã chinês conta com a plataforma UKL, a mesma que será usada na nova geração do hatch e também dá vida ao X1 e Série 2 Active Tourer, além de toda família Mini (Cooper, Countryman e Clubman). O sedã tem capô mais curto que o hatch e traseira alongada por conta da carroceria três volumes.

Veja aqui ofertas de BMW Série 1

A novidade fica por conta da versão M Sport que agrega para-choques esportivos com entradas de ar maiores, rodas de liga leve de 19 polegadas, saídas duplas de escape, para-choque traseiro exclusivo, bancos esportivos, volante M com trocas de marcha, entre outros itens. Ele é oferecido no 118i com motor 1.5 turbo de 136 cv e 22,5 kgfm de torque e câmbio manual de seis marchas ou no 120i que usa motor 2.0 turbo de 192 cv e 28,6 kgfm de torque e transmissão automática de oito marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.