entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chrysler vai trocar sedã por minivan elétrica em 2020

Longevo sedã 300C dará lugar à futurista minivan Portal, tornando a Chrysler uma fabricante de monovolumes

24/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Os planos de expansão das marcas globais do grupo FCA deixou um pouco de lado fabricantes importantes como a Chrysler e a própria Fiat (fora do Brasil). Até então com o futuro colocado em cheque, sendo questionada até sua manutenção em linha, a Chrysler terá uma importante renovação de portfólio em 2020, de acordo com o Automotive News: sai um longevo sedã e entra mais uma minivan.

Leia mais:
Hilux da Fiat Chrysler será produzia ao lado de picape Jeep
FCA, VW, Aliança e GM: que grupos são donos de quais marcas?
Chrysler sobrevive: FCA anuncia que não matará a marca

Hoje, o principal produto da Chrysler é a minivan Pacifica. Sendo o mais vendido e atual modelo da marca. Já o sedã 300, lançado em 2005, será descontinuado em 2020. O modelo ainda preserva laços com o antigo grupo Daimler Chrysler, já que usa plataforma da geração anterior do Mercedes-Benz Classe E.

Veja aqui ofertas de carros da Chrysler 

Com o fim da produção do 300, a Chrysler terá em seu lugar uma segunda minivan, a Portal. Diferentemente da Pacifica, a Chrysler Portal terá motorização elétrica e um visual mais esportivo (dentro das limitações de uma minivan). Espere por para-lamas largos, teto não tão alto e uma carroceria parruda. Os preços devem ficar um pouco acima dos cobrados pela Pacifica por conta do motor elétrico, mas o porte deve ser ligeiramente menor.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.