entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Classe A Sedan será modelo de entrada da Mercedes no Brasil

Com hatch sendo vendido apenas na versão A250, caberá ao sedã se tornar a porta de entrada da marca no Brasil

28/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Durante o lançamento da nova geração do Classe A no Brasil, a Mercedes-Benz falou um pouco mais sobre os planos da família para o nosso país. Com o hatch reposicionado um patamar acima e com pegada mais esportiva, caberá ao sedã equipado com motor 1.4 turbo ser a porta de entrada da marca no nosso país quando chegar ainda no primeiro trimestre do ano. 

Leia mais:
Nova geração do Mercedes-Benz CLA aposta no estilo mini-CLS
VW Amarok V6 ficará mais potente para superar Classe X
Genesis: conheça os Mercedes-Benz sul-coreanos da Hyundai

A princípio, a Mercedes venderá o Classe A hatch somente na configuração A250 Vision, equipada com motor 2.0 quatro cilindros turbo de 224 cv e transmissão de dupla embreagem com 7 marchas. Já o sedã será oferecido na configuração A200 que, na Europa, usa um novo motor 1.4 quatro cilindros turbo de 163 cv.

Confira aqui ofertas de Classe A

Ainda sem preços anunciados, o Classe A três volumes deverá se tornar o modelo mais barato da família. Hoje, o Mercedes-Benz mais barato do Brasil é o CLA 180, custando a partir de R$ 137.900. O Classe A sedã não deverá atingir cifras tão baixas, mas com a eminente chegada da nova geração do CLA, ele deverá assumir o posto de modelo de entrada da marca. Preços ficarão abaixo dos R$ 194.900 cobrados pelo Classe A hatch.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.