entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Classe X começa a ser produzida na Argentina no fim de 2018

Picape média da Mercedes-Benz já está confirmada para o Brasil com vendas programadas para o início de 2019

19/10/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois da revelação global na África do Sul, informações sobre a versão sul-americana da Mercedes-Benz Classe X começam a ser divulgadas. De acordo com o site Agentina Autoblog, a produção da picape média na Argentina foi confirmada para o final de 2018. Conforme adiantado pelo iCarros, a picape chegará ao Brasil apenas em 2019.

Leia mais:
Mercedes-Benz Classe X chegará ao Brasil no início de 2019
Versão de entrada da Classe X terá para-choques pretos
BMW quer uma picape esportiva para brigar com Classe X

A picape da Mercedes será feita em Córdoba (ARG), mesma origem das novas Nissan Frontier e Renault Alaskan. A Classe X teve três opções de motorização diesel confirmadas: 2.3 turbo com 163 cv na versão X220d, 2.3 biturbo com 190 cv na X250d e V6 3.0 turbo com 258 cv na topo de linha X350d. Variantes com motores a gasolina serão produzidas, mas ainda não foram especificadas, assim como quais opões desembarcarão no mercado brasileiro.

Segundo o site argentino, a Classe X terá uma ampla gama de versões no Mercosul, sendo oferecida como um modelo voltado ao trabalho na versão Pure e também como uma versão de luxo na variante topo de linha Power da foto acima que ilustra a matéria.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.