entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Confira como ficou o novo Corolla 2014

A Toyota divulgou todos os detalhes do Corolla 2014. Modelo chega com design robusto voltado para o público jovem

07/06/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Após divulgar uma série de teasers, a Toyota revelou oficialmente o Corolla 2014. O modelo chega com design mais robusto e busca conquistar novos clientes, principalmente entre os jovens.

Derivado do conceito Furia, apresentado no salão de Detroit em janeiro deste ano, a nova versão do sedã adota uma grade dianteira mais proeminente. Medindo 4,62 m de comprimento, 1,77 m de largura e 1,45 m de altura e distância entre-eixos de 2,70 m, a nova geração do sedã ganhou espaço interno principalmente nos bancos traseiros, que ganharam mais 7 cm de espaço.

Nos EUA, a marca vai oferecer um motore 1.8 a gasolina de 4 cilindros que entrega 132 cv ou 142 cv, dependendo da versão. A transmissão também varia: para os modelos L e S, a caixa é manual de seis velocidades. Também há a opção do câmbio CVT (transmissão continuamente variável) de sete velocidades simuladas. Já para a versão L, de entrada, a transmissão opcional é automática de quatro velocidades.

De série, o modelo vem com faróis de LED, oito airbags, conexão Bluetooth, rádio com tela sensível ao toque e chave inteligente. Os preços oficiais ainda não foram divulgados. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.