entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Facelift do Hyundai Creta é flagrado na Índia

SUV vai mudar no mercado asiático e deve adotar o visual do carro brasileiro. Aqui devemos ter só a mudança de geração

20/02/2018 - Redação / Foto: Anamaria Rinaldi / Fonte: iCarros

Enquanto no Brasil o Hyundai Creta tem como últimas novidades a chegada das versões Sport e Pulse Plus no final do ano passado, lá fora, já está sendo preparado o terreno para uma reestilização.O facelift de meia-vida comum em todas as marcas deve estrear ainda em 2018 no exterior e teve até flagras feitos na Índia. 

Leia mais:
Kia apresenta novo SUV compacto primo do Creta 
Hyundai Creta: pacote dá as cinco primeiras revisões grátis 
Rival do Compass, novo SUV da Renault estreia ainda em 2018

E por esses flagras, publicados no site Indian Autos Blog, embora o SUV esteja camuflado, nota-se que as mudanças não deverão ser profundas. Esperam-se as mudanças tradicionais em facelifts: grade frontal, para-choques e rodas redesenhadas. Aliás, pode ser que o modelo asiático fique mais parecido com o Creta feito no Brasil. Por lá, a grade traz três linhas cromadas e os faróis de neblina têm desenho diferente. Já o interior pode adotar novos materiais no acabamento. 

Simule as parcelas antes de comprar

Aqui no Brasil, o Creta foi apresentado no final de 2016, começando suas vendas em janeiro do ano seguinte. Na Ásia, porém, ele foi lançado em 2015, ou seja, já está merecendo uma atualização visual. E como o facelift por lá deve se inspirar no Creta nacional, os brasileiros provavelmente terão que aguardar um pouco mais: a segunda geração já estaria em desenvolvimento, mas não chega antes de 2020.

Veja ofertas de Creta na sua cidade

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.