entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford anuncia chegada do novo EcoSport nacional

Ka Trail, versão aventureira do hatch, também deve chegar em 2017. SUV será lançado primeiro no Brasil

20/12/2016 - Redação / Foto: Marcos Rozen e divulgação / Fonte: iCarros

A Ford confirmou a chegada de dois de seus principais lançamentos para o ano que vem. A principal delas é o novo EcoSport, que não estava no Salão do Automóvel de São Paulo, mas foi exibido no Salão de Los Angeles (EUA). Com um novo visual que se assemelha ao do crossover Edge, o aguardado facelift do utilitário deve chegar às lojas brasileiras ainda no segundo semestre de 2017, estreando oficialmente primeiro por aqui. Preços e especificações do modelo nacional serão anunciados apenas em data mais próxima ao lançamento.

Leia mais:
Veja ofertas de Ford EcoSport em sua cidade
Ford apresenta novo EcoSport em Los Angeles

Antes, no entanto, será lançado o Ka Trail, configuração aventureira do hatch da Ford que estava em exposição no estande da marca durante o evento paulista que ocorreu em novembro. A novidade terá a opção de motores 1.0 flex de três cilindros de até 85 cv (etanol) ou 1.5 flex de até 110 cv (etanol) e a chegada está marcada para fevereiro de 2017.

Veja ofertas de Ford Ka em sua cidade
Ka Trail é uma das apostas da Ford no Salão de São Paulo

As principais adições da novidade são as rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina com moldura exclusiva, rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja. A cabine tem bancos parcialmente em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.