entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford F-150 ganha versão policial nos Estados Unidos

Fardada, a picape grande da Ford conta com motor V6 3.5 Ecoboost e suspensão reforçada

24/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Criada para o trabalho pesado, a Ford F-150 acaba de ganhar uma versão oficial da Ford destinada a policias. Fazendo conjunto com o Taurus Police Interceptor e ao Explorer Police Interceptor Utility, a nova versão Police Responder da F-150 colocará a caminhonete na cola dos ladrões.

Leia mais:
As 10 picapes diesel mais gastonas do Brasil em 2017
Volkswagen Polo 2018 e Virtus são flagrados juntos
Gasolina e diesel ficarão mais caros

Equipada com motor V6 3.5 EcoBoost de 380 cv e 64,9 kgfm de torque, a parruda picape recebe suspensão e chassi reforçados para dar conta das perseguições policiais. Baseada na versão FX4 SuperCrew, a picape policial privilegia o espaço interno em detrimento ao espaço de carga. A caçamba foi modificada, recebendo nichos de armazenamento, incluindo um cofre. Além disso, a capota marítima é rígida e tem abertura feita por chave.

Vai financiar? Simule o quanto você vai pagar

O visual, além da pintura preta com faixas brancas da polícia, adiciona giroflex no teto, quebra-mato robusto em preto, acompanhado de luzes de LED, rodas de liga leve 18”, além de grade frontal e retrovisores em preto fosco. O interior tem revestimento em cinza e console central modificado para uso de aparatos policiais. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.