entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford Ranger Raptor pode ter motor biturbo diesel

Mais leve e potente que o 3.2 de cinco cilindros, versão off-road deve apostar em um conjunto semelhante ao da VW Amarok

02/10/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Confirmada recentemente pela Ford, a Ranger Raptor será lançada em 2018. A picape média off-road terá estilo parrudo provido pela carroceria alargada e capacidade para rodar em trilhas com o vigor de um esportivo. A dúvida que ainda pairava era sobre seu motor, mas isso pode ter acabado. De acordo com o site australiano The Motor Report, a Ranger Raptor será equipada com um novo motor 2.0 biturbo quatro cilindros diesel com mais de 200 cv.

Leia mais:
Ford Ranger Raptor será lançada oficialmente em 2018
Ford F-150 Raptor ganha visual mais invocado e 532 cv
Preparadora cria a versão anabolizada MegaRaptor

O novo motor 2.0 biturbio será mais leve e potente que o atual cinco cilindros 3.2 diesel de 200 cv usado pelas versões mais caras da Ranger no Brasil. Com isso, a picape ficará mais leve e é esperado um melhor rendimento em altas velocidades, além de maior economia de combustível. Junto da variante diesel, a nova versão da Ranger pode também contar com um V6 3.5 biturbo a gasolina, seguindo o exemplo da F-150 Raptor.

Veja ofertas de Ranger na sua cidade
Vai parcelar a compra do seu próximo carro? Simule o valor aqui

A transmissão, segundo o site, será a automática de dez velocidades desenvolvida em parceria com a General Motors e já empregada na F-150 Raptor, além dos muscle-cars Ford Mustang e Chevrolet Camaro. Outra exclusividade da Ranger Raptor será a presença de freios a disco nas quatro rodas, suspensão e chassi reforçados e protetores na parte inferior da carroceria.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.