entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fox perderá versões e apostará em estilo aventureiro

Para abrir espaço para o novo hatch compacto, o veterano Fox irá focar nas versões Track e Cross

07/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com a chegada do novo Polo, o que acontecerá até o fim de 2017, os atuais modelos da marca precisarão se mexer, especialmente o Fox. Espremido entre o up! e, em breve, pelo Polo 2018, o Fox perderá versões e mudará seu foco no mercado nacional, apostando nas versões aventureiras, conforme noticiou o site Automotive Business.

Leia mais:
Como seriam as versões esportiva, conversível e perua do novo Polo?
A caminho do Brasil, VW apresenta a sexta geração do Polo
Volkswagen confirma nova picape e SUVs para o Brasil

Durante o anúncio das 8 milhões de unidades do Gol produzidas, o presidente da marca no Brasil, David Powels, confirmou mudanças nas diretrizes de mercado para o Fox. Assim como aconteceu com o up!, que teve seu número de versões drasticamente reduzido, o Fox também terá algumas variantes cortadas.

Simule aqui as parcelas do seu financiamento

Powels afirmou ainda que o foco do Fox passará para as versões aventureiras. Ou seja, a Track e o CrossFox terão mais importância dentro da família. Como dificilmente o Polo deve ganhar uma versão aventureira por aqui, o Fox terá caminho aberto nesse nicho do mercado. 

Veja ofertas de Fox

Marco de 8 milhões

O evento desta semana celebrou o marco de 8 milhões de unidades do Gol produzidas nas plantas de Taubaté e Anchieta, ambas em São Paulo. Na data, foi confirmado também que a partir de agora o hatch será feito apenas em Taubaté - de onde saem ainda up! e Voyage - para livrar a linha de montagem na fábrica da Anchieta para o novo Polo e o Virtus. 

Com os 8 milhões, o Gol se torna o carro da Volkswagen mais produzido, mais vendido e mais exportado da história da marca no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.