entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai CAOA paga 100% da Fipe na troca por um New Tucson

Condição é válida apenas em agosto e se aplica a modelos usados da própria marca. Veja as regras

22/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Para fidelizar antigos clientes, a Hyundai CAOA está oferecendo 100% do valor da tabela Fipe do usado na troca por um New Tucson na versão de entrada GLS, vendido por R$ 140.970. As condições são válidas apenas para donos de Tucson GLS ou ix35 produzidos entre 2014 e 2017, sendo que o ix35 na linha 2017 só é aceito na versão com teto solar.

Leia mais:
Hyundai New Tucson ganha equipamentos e nova versão Limited
Jeep Renegade 2018 ganha nova versão Custom por R$ 74.490
Volkswagen confirma retorno da Kombi para 2022

Para ter o valor da Fipe pago em sua totalidade, é preciso que o usado esteja com garantia de fábrica ativa, todas as revisões feitas na concessionária Hyundai e chave reserva em perfeitas condições de uso. Além disso, o usado deve estar em perfeitas condições, sem que haja necessidade de fazer nenhum tipo de reparo. A CAOA ressalta que pequenos riscos, trincas, amassados e até substituição dos pneus serão descontados do valor Fipe do usado.

Simule as parcelas do financiamento aqui

Atuando como versão de entrada, o New Tucson GLS conta com teto solar panorâmico, central multimídia de sete polegadas com espelhamento de smartphones via Android Auto e Apple CarPlay e comandos no volante, ar-condicionado de duas zonas, controle de tração e estabilidade, rodas de liga de 17 polegadas, rebatimento elétrico dos retrovisores e bancos, volante e manopla do câmbio revestidos de couro. O motor é 1.6 GDi Turbo de 177 cv e 27 kgmf. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.