entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai revela mais informações do Creta em site exclusivo

Novo SUV da marca ganha hotsite com detalhes do modelo e opção de cadastro para os interessados

01/12/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Principal lançamento da Hyundai anunciado no mês passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o Creta ganhou um hotsite para quem quer mais informações sobre a novidade, que está prevista para chegar ao mercado nacional no início de 2017 - provavelmente ainda em janeiro. Já sabe-se que ele será feito em Piracicaba (SP) e terá opções de motor 1.6 e 2.0, ambos flex. Os preços serão revelados apenas próximo ao lançamento.

Leia mais:
Hyundai Creta STC antecipa futura rival coreana da Toro 
Salão: Hyundai aposta em SUVs com Creta e New Tucson 
Hyundai New Tucson tem os preços revelados

O propulsor 1.6 rende de 130 cv, enquanto o 2.0, que terá comando de válvula variável na admissão e no escape, entrega 166 cv - dados com etanol. Já a transmissão poderá ser manual (apenas no 1.6) ou automática, as duas opções de seis marchas.

Entre os equipamentos de série, o Creta terá - dependendo da versão - sistema Start/Stop, assistente de partida em rampa, controle de tração e de estabilidade, banco do motorista com ventilação, partida por botão, chave presencial, controlador de velocidade com comandos no volante, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital com saídas de ar para o banco traseiro, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), faróis direcionais, monitoramento da pressão dos pneus, sistema isofix para cadeiras infantis e central multimídia com tela sensível ao toque de 7", espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, GPS e câmera de ré integrados.

Os interessados podem se cadastrar no site para receber mais informações sobre o modelo. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.