entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Instituto Renault coloca a mulher em debate

Dois encontros, um em São José dos Pinhais e outro em Curitiba, homenageiam e conscientizam as mulheres

17/03/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Instituto Renault coloca a mulher em debate
O Instituto Renault irá promover uma palestra em homenagem às mulheres. Em parceria com a Câmara Municipal de São José dos Pinhais (PR) e o Instituto Viver Bem, o encontro acontece no próximo dia 24 de março. Na ocasião haverá uma palestra sobre o câncer de mama, e a importância do diagnóstico precoce da doença.

O Instituto Renault foi lançado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O evento do próximo dia 24 faz parte do planejamento da entidade para 2011, que vai destacar o desenvolvimento social e a diversidade. Outro evento apoiado pelo instituto que acontece ainda neste mês é um ciclo de palestras promovido pela UNILEHU (Universidade Livre para a Eficiência Humana) sobre a  influência da mulher na transformação das empresas e da sociedade. As palestras acontecem em Curitiba.

Serviço:

Data: 24 de março (quinta-feira)
Local: Câmara Municipal de São José dos Pinhais
Endereço: rua Veríssimo Marques, 699, Centro, São José dos Pinhais - PR
Horário: a partir das 14h
Evento gratuito
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.