entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC T80 é confirmado para o Brasil

Marca reforça que o maior SUV da marca chegará ao Brasil até novembro. Veja a ficha técnica e a motorização

25/04/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Conforme o iCarros havia adiantado, a JAC Motors confirmou a chegada do T80 para o mercado brasileiro até novembro. O SUV tem porte similar ao de modelos como o Hyundai Santa Fe e já teve alguns de seus detalhes técnicos revelados. Por enquanto, ainda não há valores confirmados. Na China, o T80 foi lançado em 2017 e é chamado de S7.

Leia mais:
Confira os planos da JAC para o Brasil
JAC T40 CVT: veja a avaliação
SOL: marca é resultado da parceria da JAC com a VW na China

Um dos itens confirmados para o JAC T80 é a motorização que será usada por aqui. De acordo com a marca, o SUV utilizará um motor 2.0 16V turbinado capaz de entregar cerca de 200 cv de potência e mais de 30 kgfm de torque. De acordo com a JAC, o modelo já está realizando testes de durabilidade no Brasil.

De acordo com Sérgio Habib, presidente da JAC do Brasil, ““Estamos refazendo todo o mapa desse propulsor para adaptá-lo à gasolina brasileira”, o que explica o fato de ainda não haver um número fechado de desempenho para o propulsor. O câmbio escolhido para o mercado brasileiro é automatizado de dupla embreagem com seis velocidades. Será a primeira vez em que a JAC utiliza essa transmissão por aqui.

Nas medidas, o JAC T80 tem 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura e entre-eixos de 2,75m. Um dos diferenciais do SUV será a possibilidade de se acomodar até sete ocupantes.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.