entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC terá novo T5 e mais dois SUVs em 2018

Ofensiva da marca terá desde um subcompacto aventureiro até um concorrente para o Hyundai Santa Fe

02/08/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além do T40 com câmbio CVT, a JAC terá novidades no segmento de SUVs em 2018. A marca focará nesse nicho de mercado em ascensão, atacando em diversas faixas de preço e tamanhos diferentes, com direito a um SUV subcompacto que substituirá o J2 e um modelo de grande porte para rivalizar com o Hyundai Santa Fe. Haverá também montagem nacional da dupla T40 e do T5, rebatizado e reestilizado.

Leia mais:
JAC T40: preço, ficha técnica e equipamentos do novo SUV
Em números: JAC T40, Sandero Stepway ou Onix Activ?
Os 20 carros que chegarão ao Brasil até o final de 2017

Para 2018, o JAC T5 receberá mudanças visuais para se alinhar com a nova identidade visual da marca, introduzida no Brasil pelo T40. A dianteira terá linhas mais arredondadas e grade frontal remodelada e integrada visualmente ao novo conjunto óptico. É bom destacar que o carro a ser vendido aqui terá uma ligeira diferença visual no para-choque dianteiro em relação ao modelo das fotos (logo abaixo), que é o chinês. A traseira adotará lanternas de LED com formato mais moderno. Além disso, o modelo receberá o novo logotipo da JAC. 

Outra mudança será feita no interior, com materiais macios ao toque, novo painel de instrumentos parcialmente digital e uma nova central multimídia no alto do painel, como o Fiat Argo. Além do novo visual, ele terá seu nome trocado para T50, seguindo o novo padrão da marca.

Confira ofertas de JAC T5

Junto do recém-lançado T40, o novo JAC T50 será montado no Brasil em regime CKD (com peças importadas da China e montadas aqui) em uma nova fábrica prometida pela marca para começar a operar daqui 18 meses em Camaçari (BA).

SUV de grande porte

Para atuar no topo da gama, a JAC trará o Refine S7, rebatizado como JAC T70 para o mercado brasileiro. O modelo tem porte de Hyundai Santa Fe e conta com motor 2.0 turbo de 190 cv e transmissão automatizada de dupla embreagem na China. Com interior refinado e sete lugares, a novidade pode tirar o atual T6 de linha, de acordo com a marca, mesmo sendo um modelo de porte maior.

Simule o valor das parcelas do seu financiamento

Substituto do J2

Por fim, para atuar como SUV de entrada, a JAC substituirá o J2 pelo inédito T20, chamado de Refine S2 Mini na China. O modelo pode ser visto como um J2 aventureiro com melhorias substanciais: a cabine tem materiais de maior qualidade, como faixas de couro e revestimentos do mesmo material nas portas.

De acordo com a JAC, por conta das melhoria que o T20 oferece em relação ao J2, o preço de R$ 36.990 não deverá ser mantido no novo SUV. O que não muda é o conjunto mecânico, composto pelo motor 1.4 JetFlex acompanhado de transmissão manual de cinco marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.