entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Golf 2018 é flagrado sem camuflagem no Brasil

Com estreia esperada para antes do novo Polo, Golf reestilizado terá mais tecnologia e visual levemente renovado

24/07/2017 - Redação / Fotos: Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg / Fonte: iCarros

O novo Volkswagen Golf 2018 foi flagrado pelos leitores Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg em Taubaté, interior de São Paulo. O modelo chegará às lojas do país até o final do ano com mudanças nos para-choques, faróis e lanternas, além do interior.

Leia mais:
Conheça a versão 1.6 MSI do Golf
Com motor 1.0, VW Golf mostra força e economia
Volkswagen Polo 2018 e Virtus são flagrados juntos

O flagra mostra a nova traseira do Golf, que exibe lanternas com lâmpadas de LED, até então restritas apenas às versões Highline e GTI. Além disso, o para-choque foi redesenhado com falso extrator de ar mais largo e mudanças nos refletores, mudança que lembra o recente facelift do up!.

Confira ofertas de Golf na sua cidade

A dianteira terá novo para-choque com entradas de ar mais retilíneas e mudanças no esquema de iluminação dos faróis. Os LEDs das versões mais caras agora terão integração visual com a grade frontal, seguindo o estilo do Polo 2018. Por dentro, se seguir as mudanças feitas na Europa, o Golf brasileiro pode ganhar central multimídia com tela maior e comandos por gestos.

Vai financiar? Simule as parcelas aqui

Flagrado na versão 1.0 TSI, identificada pelo "I" em vermelho (o 1.4 usa as letras S e I neste tom), o Golf 2018 reestilizado poderá ter alterações na gama de motores atuais, composta pelo 1.0 TSI flagrado, 1.6 MSI, 1.4 TSI e o 2.0 TSI usado no esportivo GTI. Na Europa, o GTI ganhou mais potência, enquanto o 1.4 TSI foi substituído por um novo 1.5 também da família TSI. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.