entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Picanto chega em janeiro e Kia confirma Rio e Optima

Os planos para a fabricante coreana no Brasil ainda não englobam o SUV compacto Stonic, mas há novidades importantes

20/06/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Apesar das grandes chances de chegar ao Brasil via México, o Stonic não está nos planos da marca para o próximo ano. Consultada pelo iCarros, a Kia revelou que estão programados três lançamentos para 2018: os compactos Picanto e Rio e a nova geração do Optima, com motor turbo.

Leia mais:

Stonic finalmente coloca a Kia na briga dos SUVs compactos
Renault Captur 1.6 ganha novo câmbio automático CVT
Volkswagen confirma produção da nova Kombi

Picanto

Apostando no visual agressivo e esportivo, o novo Kia Picanto chegará ao Brasil em janeiro de 2018 com o mesmo motor 1.0 três cilindros flex de até 80 cv de potência já usado atualmente. As opções de transmissão também devem ser as mesmas: manual de cinco marchas e automática de quatro.

Rio

O hatch da Kia finalmente deve ser lançado por aqui. Em sua quarta geração produzida no México, o Rio pode ser visto como o HB20 da Kia. Ainda não foram confirmadas as motorizações a serem usadas no Brasil, nem a data exata de seu lançamento por aqui.

Optima

O terceiro lançamento da Kia brasileira para 2018 será o retorno do Optima. Apesar de guardar muitas semelhanças visuais com o modelo anterior, esta é sua quarta geração e traz lá fora, além do design mais agressivo e do interior mais refinado, motor 2.0 quatro cilindros turbo de 245 cv e transmissão automática de seis marchas com função Sportmatic. As especificações para o Brasil também não foram fechadas até o momento.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.