entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Renault Sandero 2018 terá traseira exclusiva no Brasil

Hatch compacto da Renault passará por mudanças leves na dianteira, mas a traseira receberá as maiores novidades

20/12/2017 - João Brigato / Projeções: João Brigato / Fonte: iCarros

Com as patentes registradas no INPI (Instituto Nacional de Patentes Industriais) reveladas pela revista Quatro Rodas, o novo Renault Sandero 2018 terá mudanças drásticas na traseira em seu facelift. Inspirado nos Renault europeus, o hatch ganhará lanternas espichadas e que passarão a invadir a tampa do porta-malas, como em seus rivais Fiat Argo e Citroën C3. As mudanças visuais devem ser acompanhadas pela adoção da transmissão CVT em substituição ao câmbio automatizado Easy'R, conforme antecipado pelo iCarros.

Leia mais:
Renault revela motor 1.3 turbo que pode substituir 2.0 aqui
Renault Sandero e Logan terão câmbio automático em 2018
Veja como ficará o Renault Logan 2018 reestilizado

Na dianteira, o Sandero brasileiro adotará algumas mudanças pontuais em relação ao modelo europeu: os faróis não terão LEDs diurnos, enquanto a grade frontal apresenta frisos cromados na parte inferior. O para-choque tem entradas de ar maiores e passa a ter o mesmo visual do sedã Logan.

 

 

Simule as parcelas do seu próximo carro

A traseira será a maior novidade no novo Sandero. Inspirado no Mégane, o hatch nacional ganhará lanternas que invadem a tampa do porta-malas como dito anteriormente. Além disso, as luzes de seta e ré ficarão em posições diferentes, enquanto a tampa do porta-malas ganha novos vincos. O para-choque terá novas linhas para acompanhar o restante das mudanças do Sandero. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.