entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo SUV da Renault será um Duster mais refinado e caro

Modelo destinado ao mercado brasileiro será revelado ainda em 2018, durante o Salão de Moscou, Rússia, em agosto

08/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Anunciado pela Renault em seus planos estratégicos para os próximos anos, o terceiro SUV da marca destinado ao mercado brasileiro teve novas informações reveladas pelo chefe de planejamento de produto da Renault, Bruno Ancelin, à publicação francesa Challenges. Diferentemente do que se especulava, o novo modelo será extremamente ligado à nova geração do Duster.

Leia mais:
Em números: Jeep Compass Longitude ou Compass Night Eagle?
Antes e depois: veja as mudanças da nova geração do Duster
Renault revela detalhes da segunda geração do Duster

Assim como o Captur, o novo SUV da Renault utilizará a plataforma do Duster: “terá o mesmo tamanho [do Duster], mas será posicionado de maneira diferente, mais refinado e um pouco mais caro”. Seguindo essa lógica proposta pelo executivo, o novo modelo ficará acima do Captur, que já é um modelo mais caro e refinado que o Duster, invandindo assim a faixa de preço do Compass.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Apesar de ser considerado um SUV médio, o Jeep Compass é maior que o Renault Duster apenas em comprimento por míseros 8,7 cm, o que pode credenciar o novo modelo como rival do bem sucedido modelo da FCA. A apresentação oficial acontecerá no Salão de Moscou, na Rússia, no final de agosto. O modelo já está confirmado para o Brasil, mas sem data de lançamento específica. É possível que ele apareça no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro.  

De olho em um Duster? Veja ofertas aqui 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.