entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault revela o visual da segunda geração do Duster

SUV renovado tem alterações significativas em relação ao modelo Dacia, além de um interior mais refinado

16/11/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com visual antecipado pelo iCarros em setembro, a segunda geração do Renault Duster foi revelada. Até então, o novo SUV compacto havia sido apresentado apenas com o logotipo da marca de baixo-custo Dacia. Para a versão Renault, o modelo ganhou mudanças substanciais na dianteira e no interior.

Leia mais:
Renault promete Alaskan para 2018 e novidades para o Kwid
Renault Sandero servirá de base para o novo Lada Niva
Renault Duster Oroch tem desconto de até R$ 10.260

Seguindo o visual do SUV grande Koleos, a nova geração do Renault Duster conta com grade frontal larga e retilínea, com um pequeno ressalto que invade o para-choque. Assim como no Kwid, o logotipo da Renault cria um pequeno corte no capô.

Confira ofertas de Duster perto de você

Em relação à versão Dacia, o novo SUV conta com friso cromado na traseira com inscrição Duster. Por dentro, a marca francesa trocou as saídas de ar circulares por uma solução retangular e mais elegante. A marca ainda afirma que foram usados materiais de melhor qualidade em relação à atual geração do Duster vendida no Brasil.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Consultada pelo iCarros, a fabricante confirma que o modelo não será lançado em 2018, já que os esforços estarão concentrado na chegada da picape média Alaskan. A possibilidade, não negada nem confirmada pela Renault, é que o novo Duster seja lançado apenas em 2019 no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.