entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novos Audi A1 e Porsche Macan chegam ainda nesse ano

Audi A1 terá plataforma de Volkswagen Polo e Porsche Macan passará por uma reforma visual

24/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma apresentação vazada na internet revelou os planos de lançamentos de novos modelos das marcas de luxo do grupo Volkswagen para 2018. Na lista estavam dois importantes modelos ainda não revelados: Porsche Macan reestilizado e Audi A1 de segunda geração. Ambos devem ser vendidos no Brasil no próximo ano, seguindo o caminho natural dos atuais modelos importados.

Leia mais:
Mercedes-Benz Classe A Sedan será vendido no Brasil
Volkswagen mais vendido do mundo é uma salsicha
Audi A4 terá série limitada partindo de R$ 210.990

O novo Audi A1 será totalmente diferente do atual. Ele ficará maior e terá apenas versão de quatro portas (Sportback), seguindo a estratégia aplicada no Volkswagen Polo e no Seat Ibiza. Apesar de ser menor que a dupla, o A1 terá a mesma plataforma MQB-A0 empregada nos primos Polo e Ibiza. A motorização também será compartilhada, o que inclui o motor 1.0 TSI semelhante ao usado no Brasil.

Simule o valor das parcelas do seu carro novo

Já o Porsche Macan terá novidades pontuais no visual. Inspirado na nova geração do Cayenne, o menor SUV da Porsche ganhará novos para-choques, faróis, mudanças no interior e acabamento. Uma das alterações mais importantes será na traseira, que adotará lanternas interligadas, seguindo a atual tendência de design da Porsche.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.