entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Picape Peugeot rival da Toyota Hilux revelada sem camuflagem

Desenvolvida em parceria com a Changan, a picape da marca francesa faz sua estreia primeiro na China e pode chegar ao Br

19/02/2019 - João Brigato / Fotos: Autohome / Fonte: iCarros

Há tempos a Peugeot fala sobre produzir uma picape média para o mercado internacional. Além da Pick-Up vendida na África do Sul, que nada mais é que uma antiga picape chinesa rebatizada, a marca francesa prepara um modelo de potencial internacional em parceria com a Changan. Há grande potencial de a picape ser produzida na Argentina, grande mercado consumidor de picapes e onde a Peugeot tem boa posição.

Leia mais:
Peugeot 308 e 408 saem de linha no Brasil sem substitutos
Corsa 2020 chega esse ano com plataforma de Peugeot 208
DS3 Crossback, Citroën rival de X1 e GLA, parte de R$ 103.986

Flagrada pelo site Autohome, a picape da Peugeot é baseada na Changan F70 e traz modificações estéticas concentradas na dianteira e detalhes da traseira. A fórmula é, basicamente, a mesma que Nissan, Renault e Mercedes-Benz fazem com Frontier, Alaskan e Classe X. A mecânica deve ser compartilhada com a F70, que conta com motores 1.9 diesel de 125 cv ou 2.5 diesel de 150 cv.

Confira aqui ofertas de carros da Peugeot

A dianteira é tipicamente Peugeot com grade frontal larga e cromada com barras horizontais. Os faróis retangulares são acompanhados de pequenas extensões luminosas em LED, como visto no recente 508 e na nova geração do 208, ainda não lançada. A traseira terá novo para-choque e lanternas com iluminação levemente diferente da picape chinesa.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Como era de se esperar em um modelo da marca francesa, o interior é futurista e tem estilo bastante elegante. O console central é alto e se funde com sutileza ao painel. Botões de comando tipo avião e central multimídia flutuante, como nos SUVs 3008 e 5008, estão presentes na picape. O que deve se diferenciar dos Peugeot tradicionais é o painel de instrumentos: por conta do volante grande para os padrões da marca, o cluster deve ser visto através do volante, não por cima dele.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.