entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Que tal um Mercedes Classe C de 766 cv?

Preparadora Väth eleva a potência do carro original em 249 cv

08/06/2012 - Redação / Fonte: iCarros

O Mercedes-Benz Classe C63 AMG Black Series foi feito para ser a variante mais potente do modelo. Só que potência é como coração de mãe: sempre cabe mais um cavalinho aqui ou ali. A preparadora alemã Väth encontrou um lugar para adicionar não um ou outro cavalo de força, mas 249 deles. Como a empresa oferece muitas possibilidades de customização, os preços para esse Classe C especial de 766 cv não foram revelados.

O que se sabe é que o aumento de potência se dá por meio de um kit composto por um compressor de ar, entre outras melhorias na central eletrônica e no sistema de escape . O motor original do Classe C63 AMG Black Series é um 6.2 V8 a gasolina de 517 cv. Depois de instalado o kit, o carro passa a se chamar V63 Supercharged e, com seus nada modestos 86,6 kgfm de torque, acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.