entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault deve lançar picape Alaskan neste ano na Europa

Planos da fabricante incluem ainda mais dois modelos inéditos: um sedã médio e um crossover compacto

05/05/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Renault anunciou que ampliará seu portfólio na Europa em 2016 com o lançamento de três novos modelos durante a reunião de acionistas. Uma das novidades será uma picape, provavelmente a Alaskan. Modelo de estreia da fabricante francesa no segmento de picapes médias, a Alaskan foi mostrada como conceito no final de 2015 e já está confirmada para chegar ao Brasil entre 2017 e 2018 em sua versão final de produção.

Leia mais: 
Renault Alaskan chega ao País até 2018 
Renault lança Duster Oroch por R$ 62.290
Nissan produzirá nova Frontier na Argentina
Mercedes deve apresentar picape até o final do ano 
Renegade ganha versão picape conceito

Ela será construída sobre a mesma plataforma da nova Nissan Frontier NP300 e da futura picape média da Mercedes-Benz, ambas sem data para virem ao Brasil. As três picapes serão produzidas no México, na Espanha e na Argentina, de onde a Alaskan deverá vir importada para o mercado brasileiro. Ela se somará à Duster Oroch como parte da nova estratégia da empresa de ingressar no setor de comerciais.

Outra novidade será um sedã médio que deverá substituir o Fluence, cotado pela imprensa internacional para se chamar Megane Sedan, embora o nome ainda não tenha sido confirmado. Haverá ainda um crossover compacto que, especula-se, pode ser uma versão renovada do Captur. Por fim, a Renault lançará ainda em 2016 a configuração de sete lugares do Scenic, provavelmente a ser chamada de Grand Scenic.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.