entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Kwid elétrico será igual ao conceito

Flagrado em sua carroceria final na China, compacto da marca francesa demonstra que já está quase pronto para as ruas

18/12/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O site chinês Autohome flagrou as primeiras unidades da versão elétrica do Renault Kwid rodando naquele país. Apesar da camuflagem ainda relativamente pesada, o compacto está demonstrando as mesmas linhas do conceito K-Ze (foto), exibido no Salão de Paris. Tal visual também servirá de inspiração para uma futura reestilização do Kwid convencional, uma vez que o modelo está em linha na Índia desde 2015.

Leia mais:
Gol, Kwid e Spin disparam entre os mais vendidos
Salão de SP: Renault mostra Alaskan e Kwid aventureiro

Apesar da dianteira nova e da traseira diferenciada, o conceito nada mais é que a versão elétrica do Kwid, tanto que seu nome, K-Ze, significa Kwid Zero Emissions (Kwid Emissão Zero). Debaixo do capô reside um motor elétrico sem potência revelada. Segundo a Renault, a autonomia é de 250 km com carga completa. As baterias podem ser carregadas em tomada doméstica.

Simule o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro
Veja ofertas de Kwid

A dianteira do conceito traz luzes diurnas de LED finas integradas à grade frontal, que recebe dois frisos cromados. As luzes principais ficam em uma abertura no para-choque. Os para-lamas ganham molduras de plástico mais grossas que as do Kwid e ainda contam com contorno em azul. O teto também recebe a tonalidade azulada. Na traseira, novas lanternas de LED e para-choque com visual off-road.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.