entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Rubinho de V40 contra os alemães

O piloto Rubens Barrichello aparece em propaganda do Volvo V40 numa engraçada disputa contra os alemães

25/07/2013 - Redação / Fonte: iCarros

A propagando que a Volvo escolheu para promover o V40 conta com ninguém menos que o piloto brasileiro Rubens Barrichello. Na peça publicitária, que pode ser vista na internet, Rubinho usa o carro como forma de fazer um tira-teima de uma corrida de 2002 da Fórmula 1 em que a equipe Ferrari teria orientado o piloto brasileiro a dar passagem para o alemão Michael Schumacher. Só que, no vídeo, apesar de disfarçados, aparecem o BMW Série 1, o Audi A3 e o Mercedes-Benz Classe A, a trinca de rivais do V40 no Brasil. No final da corrida, em cima da faixa de chegada, porém, um cachorro da raça parto alemão cruza o caminho de Barrichello, impedindo novamente o piloto. As filmagens foram feitas no Autódromo Velopark, em Porto Alegre (RS).

O Volvo V40 foi lançado em junho e é oferecido na versão 2.0T Dynamic de 180 cv e com três pacotes de equipamentos opcionais: Sport, High Tech e Safety. Ele pode ser encontrado em todas as 27 concessionárias da marca no País com o preço inicial de R$ 115.950,00.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.