entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Segredo: Mercedes-Benz GLE roda sem camuflagem no Brasil

Nova geração do SUV grande da Mercedes-Benz chegará ainda neste ano com muitas novidades

24/01/2019 - João Brigato / Fotos: João Brigato / Fonte: iCarros

Discretamente saindo de uma das entradas laterais da fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo (SP) para uma bateria de testes de homologação, a nova geração do SUV grande GLE foi flagrada sem nenhuma camuflagem. Lançado no ano passado na Europa, o Mercedes-Benz GLE chegará ao Brasil em breve. A marca não confirma data de lançamento oficial para o nosso mercado.

Leia mais:
Nova geração do Mercedes-Benz GLE traz suspensão inteligente
Mercedes-Benz Classe A 2019: a vez do A | 1º Contato
Genesis: conheça os Mercedes-Benz sul-coreanos da Hyundai

Apesar das imagens levemente borradas por conta da longa distancia na qual o GLE se encontrava, é possível observar que o modelo era testado na versão AMG Line que traz para-choques esportivos, rodas de liga leve maiores e com acabamento diamantado, além de pintura preta na moldura das janelas, bagageiro, grade frontal e em outros detalhes.

Confira aqui ofertas de GLE

Na Europa, o SUV conta com motor 3.0 seis cilindros a gasolina com 362 cv e 51 kgfm de torque associado a um sistema micr-híbrido (EQ Boost) que adiciona 21 cv e 25,5 kgfm de torque. A transmissão é automática de nove marchas, enquanto a tração é integral. O conjunto mecânico ainda não está confirmado para o Brasil. Destaque nessa nova geração para a suspensão inteligente E-Active Body Control, capaz de alterar a altura de cada roda individualmente e de maneira veloz.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Herdado do novo Classe A recentemente apresentado no Brasil (confira primeiro contato aqui), a central multimídia MBUX traz tela de 12,3 polegadas integrado ao painel de instrumentos digital com uma tela de também 12,3 polegadas. O sistema permite controle por toques na tela, touchpad no console ou comandos de voz por meio das frases “Hey Mercedes, Olá Mercedes e Oi Mercedes”.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.