entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW Polo 2018 já vendeu 1.000 unidades na fase de pré-venda

Estoque inicial com benefícios de revisões grátis e financiamento esgotou, mas reservas seguem até o dia 5 de novembro

04/10/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração do Volkswagen Polo promete mexer com o mercado brasileiro. Tanto que o hatch já vendeu as primeiras 1.000 unidades disponíveis na fase de pré-venda em pouco mais de uma semana. As reservas, porém, seguem até o dia 5 de novembro, sem limite de unidades.

Leia mais:
Novo VW Polo: ficha técnica, versões, equipamentos e preços 
Em números: VW Polo Comfortline ou Fiat Argo Precision? 
VW Polo MSI: como anda a versão de entrada com motor 1.6?

Esse primeiro lote de 1.000 veículos contava com alguns benefícios como as duas primeiras revisões programadas grátis e financiamento com a primeira parcela só para 2018. A pré-venda segue, mas as compras a partir de agora não terão essas vantagens. 

Como reservar

Os interessados em adquirir o novo Polo devem acessar o site prevendapolo.vw.com.br e escolher a versão, a cor e o pacote opcional desejado. Em seguida, é preciso efetuar o pagamento do sinal no valor de R$ 1.000, o que pode ser feito via boleto bancário ou no cartão de crédito. 

Então é só realizar o cadastro e escolher a concessionária de preferência onde irá retirar o veículo. Após concluir a reserva, o cliente receberá um e-mail de confirmação e uma ligação que irá direcioná-lo à concessionária escolhida para que assine o contrato de compra, realize o pagamento do valor restante.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.