entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Após CLA, Classe C 2014 cresce e aparece

Nova geração do Mercedes-Benz Classe C é apresentada. Sem o peso de ser sedã de entrada da marca, modelo cresce

16/12/2013 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz apresentou a nova geração do sedã Classe C para o mercado europeu e o modelo está maior. Sem o peso de ser o três volumes de entrada da marca, o que agora cabe ao CLA, o modelo está 95 mm mais comprido e 40 mm mais largo. As alterações na carroceria o aproximaram mais do atual Classe S, com a grade maior e faróis mais largos com luzes diurnas de LED. Na traseira, as lanternas estão mais verticais e o perfil do carro foi suavizado. Apesar das alterações, a montadora afirma que o modelo ficou 100 kg mais leve que o veículo que será substituído.

No lançamento, a Mercedes-Benz apresentou três motorizações para o novo Classe C. O C220 Bluetec contará com um bloco 2.2 turbodiesel de 170 cv, enquanto o novo C180 virá com motor 1.6 turbo a gasolina de 156 cv. O mais potente do trio, por enquanto, será o C200 com propulsor 2.0 turbo a gasolina de 184 cv. Todos os modelos podem contar com uma transmissão manual de seis marchas ou automática de sete. Tração integral e sistema de suspensão pneumática autorregulável serão opcionais. A marca promete ainda mais duas variantes a diesel e cinco a gasolina que serão apresentadas posteriormente.

Os preços do novo Mercedes-Benz Classe C na Alemanha começam em 33.558 euros (R$ 107.482) pelo C180 e vão até 38.673 euros (R$ 123.865) para o C220 Bluetec.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.