entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Após polêmica, Renault divulga dois novos vídeos do Kwid

Dessa vez sem ataques diretos ao Volkswagen up!, marca lança vídeos que reforçam a altura do solo e o espaço interno

29/05/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

No começo desse mês, a Renault havia divulgado dois vídeos sobre o seu novo SUV compacto, o Kwid, que tem lançamento confirmado para o dia 9 de junho durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina. Na época, ambos os vídeos mostravam um compacto que claramente era o Volkswagen up!. Eles foram retirados do ar e agora o site exclusivo do modelo traz dois novos vídeos que reforçam as mesmas informações de maior altura do solo e amplo espaço interno, mas sem ataques a concorrentes. 

Leia mais:
VW usa Rafinha Bastos em resposta à Renault 
Saiba mais detalhes sobre o Kwid 
SUV maior Koleos também virá neste ano 
Os lançamentos anunciados para o Brasil em 2017

O ataque direto ao up! gerou polêmica, além de um vídeo de resposta da Volkswagen com Rafinha Bastos. Nos novos vídeos da Renault, as mesmas informações são passadas de outra forma, sem mostrar nenhum rival. No primeiro, há cinco pessoas correndo ao redor do carro em referência à brincadeira da Dança das Cadeiras. Ao final, todos entram no carro, indicando que ele terá espaço para cinco ocupantes em seu interior. No segundo vídeo, um cachorrinho tenta subir no banco do passageiro, mas encontra dificuldade diante da altura do carro. 

Por enquanto, não há informações de preços nem versões e motorizações. Em seu site, a Revista Quatro Rodas informou que o preço inicial será de R$ 29.990, informação não confirmada pela fabricante. Feito em São José dos Pinhais (PR), ele deverá adotar o novo motor 1.0 SCe de 12 válvulas e três cilindros que estreou recentemente em Logan e Sandero. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.