entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi lança nova geração do A7 que chega aqui em 2018

Cupê de quatro portas tem estilo futurista e muita tecnologia embarcada. Novidade chega no segundo semestre de 2018

20/10/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi revelou a nova geração do cupê de quatro portas A7 na Europa. O modelo está maior, mais tecnológico e refinado do que antes, com direito a motorização híbrida em todas as versões. As vendas na Alemanha começam em fevereiro de 2018 e, no Brasil, sua chegada está prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Leia mais:
A caminho do Brasil, novo Audi A8 consegue rodar sozinho
Volvo XC60 Inscription: intermediário só no nome
Hyundai lança rival de luxo para BMW Série 3 e Audi A4

Construído sobre a plataforma MLB Evo usada também pelo novo A8, a segunda geração do Audi A7 ficou 4,9 mm mais longa, 1,9 mm mais larga, 1,4 mm mais alta e o entre-eixos foi ampliado em 2,9 mm. O perfil esportivo foi reforçado pelo novo design, com linhas mais agressivas e elementos futuristas, como os faróis com luzes de LED Matrix e laser.

Agora todas as versões do A7 serão equipadas com sistema híbrido compacto de 48V capaz de manter o cupê de quatro portas em velocidade constante entre 55 km/h e 160 km/h apenas como uso de eletricidade, ou seja, sem o motor a combustão funcionando. Por enquanto a Audi anunciou apenas o motor seis cilindros 3.0 TFSI com 340 cv e 51 kgfm de torque, novas opções serão reveladas próximo ao início das vendas do novo A7.

Como padrão para as todas as versões, a transmissão será a automatizada de dupla embreagem S-Tronic com sete marchas e a tração integral quattro. Como opcional, o Audi A7 2018 conta com eixo traseiro esterçante que diminui o espaço para manobras em alta velocidade e melhora a estabilidade em curvas com o pé cravado no acelerador.

No interior, o novo A7 conta com central multimídia Audi MMI Plus com 10,1 polegadas compatível com comandos de voz. Para digitação de textos, a marca substituiu os comandos rotativos usados na geração anterior por uma segunda tela de 8,6 polegadas na parte baixa do painel, que também abriga os comandos do ar-condicionado. Como padrão, o painel de instrumentos é digital com 12,3 polegadas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.