entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW Série 4 Cabrio Sport chega ao Brasil por R$ 294.950

Conversível equipado com motor de 252 cv traz pequenas mudanças no visual e nos equipamentos

19/09/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW anuncia a chegada do Série 4 às concessionárias do Brasil. Agora vendido apenas na versão Sport por aqui, ele exibe pequenas mudanças visuais e de equipamentos, custando R$ 294.950.

Leia mais:
Salão de Frankfurt: novo BMW M5 terá 600 cv
Novo BMW Z4 é apresentado em sua versão conceito
Regra para apreensão de veículo por IPVA atrasado pode mudar

O modelo é equipado com motor 2.0 TwinPower turbo quatro cilindros com 252 cv e 35,7 kgfm de torque, associado à transmissão automática de oito marchas. Como manda a tradição dos BMW esportivos, a tração é traseira.

O Série 4 Cabrio Sport recebeu novas rodas de liga leve Star Spoke com 19 polegadas, faróis de LED e mudanças nos materiais da cabine. A central multimídia com tela de 8,8 polegadas, que conta com HD de 20GB além de leitor de CD e DVD, passa a ser compatível com Apple CarPlay, mas não com o aplicativo Android Auto. O sistema de som premium é assinado pela Harman Kardon.

Confira ofertas de BMW na sua cidade
Gostou? Que tal simular o valor das parcelas

O Série 4 Cabrio Sport conta com nove opções de cores: as metálicas Preto Safira, Prata Glacial, Cinza Mineral, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Imperial, Azul Snapper Rocks Blue e Laranja Sunset Orange, além da sólida Branco Alpino. Já o interior possui couro Dakota com costuras em preto, marrom, vermelho ou Oyster. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.