entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

C4 tem série especial roqueira

Edição limitada Rock You tem 700 unidades disponíveis e traz como principal atrativo o sistema de som

08/05/2013 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A Citroën lançou uma série limitada do C4 hatch para roqueiro nenhum botar defeito. A edição Rock You, que terá 700 unidades disponíveis, aposta num sistema de som composto por dois alto-falantes de 75W RMS, mais dois de sons médios e dois tweeters para os agudos apenas na dianteira. Na parte de trás, há dois alto-falantes quadriaxiais de 90W RMS cada. O pacote se completa com um subwoofer de oito polegadas com 100W de potência RMS no porta-malas. Baseado na versão GLX 1.6 do modelo, a versão Rock You custa R$ 53.145.

No demais, não houve alteração. A edição limitada do C4 hatch tem motor 1.6 16V flex de 113 cv com etanol e 110 cv com gasolina. O câmbio é manual de cinco marchas. Externamente, o Citroën C4 Rock You poderá ser identificado pelo adesivo com o nome da versão aplicado na tampa traseira.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.