entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Cherokee e Durango renovados chegam em 2014

Nova geração do Jeep Cherokee e facelift do Dodge Durango serão as novidades do Grupo Chrysler no Brasil em 2014

13/01/2014 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

O Grupo Chrysler, controladora das marcas Dodge e Jeep, anunciou duas novidades para o mercado brasileiro em 2014. A primeira é a chegada da nova geração do Cherokee, que foi apresentado em fevereiro do ano passado no Salão de Nova York. O modelo foi radical no visual, com faróis separados na dianteira e linhas robustas. A marca confirmou apenas que a novidade terá o novo câmbio automático de nove velocidades no Brasil. Nos EUA a motorização pode ser 2.4 de quatro cilindros em linha ou 3.2 V6, ambos movidos a gasolina.

O Dodge Durango recebeu um facelift nos EUA e o novo modelo do SUV também chegará ao Brasil ainda em 2014, com estreia programada para a edição desse ano do Salão do Automóvel de São Paulo. Além de novos conjuntos óticos, com uso de LEDs, o modelo terá o mesmo câmbio automático de oito marchas que equipa o Chrysler 300C e o Jeep Grand Cherokee, com o qual compartilha a plataforma. No Brasil, a motorização do Durango consiste num 3.6 V6 a gasolina de 290 cv.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.