entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chrysler 300C ganha edições "fashion" nos EUA

Marca fez parceria com estilista norteamericano e apresentou versões de luxo inspiradas no movimento Rock and Roll

12/09/2012 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

Estilo e requinte descrevem muito bem o resultado final da parceria entre a Chrysler e o estilista norteamericano Jonh Varvatos. A versão 2013 do sedã 300C ganhou duas edições especiais com decoração ligada ao movimento Rock and Roll. As configurações agregaram apenas mudanças visuais aos modelos, batizados de Limited e Luxury Edition. Por fora e por dentro, o carro ganhou visual digno das marcas da alta costura com pintura na cor preta, exclusiva para a edição.
 
Na configuração Limited Edition que, segundo a Chrysler, terá um número reduzido de unidades produzidas, o 300C perdeu todo o acabamento interno, que antes era cromado, para dar lugar a detalhes na cor Dark Titanium presente na grade frontal, nas máscaras dos faróis e nas saídas do escapamento. Até mesmo a logomarca da Chrysler ficou mais escura para combinar com o visual agressivo. A edição de luxo ficou um pouco diferente com rodas e grade frontal polidos e pintados na cor Platinium.

Na parte interna da Limited Edition, a parceria rendeu bancos em couro com costura preta, lembrando uma jaqueta. O relógio analógico do painel perdeu sua forma oficial para dar lugar a uma moldura retangular desenhada pelo estilista, também vendida em sua boutique como relógio de pulso.

A motorização do "grandalhão", no entanto, continua com as mesmas opções: 3.6 V6 a gasolina com 296 cv de potência e câmbio automático de oito velocidades com opção de troca manual, e 5.7 V8 a gasolina com 368 cv de potência e câmbio automático de cinco velocidades. A montadora ainda não confirmou quando o modelo chega às revendas e nem o preço das edições especiais.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.