entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Civic Type R começa a ser vendido na Europa

Versão mais apimentada do Civic, com 310 cv, chega em julho ao Velho Continente. Esportivo não deve chegar ao Brasil

30/06/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Honda anunciou que dará início no mês de julho às vendas do Civic Type R na Europa, modelo descrito pela própria fabricante como um "carro de corrida para as ruas". Os preços partem de 39.400 euros em Portugal (equivalente a R$ 138 mil). Para o Brasil, infelizmente, não há previsão. A verdade é que dificilmente o esportivo desembarcará por aqui.

Estreando o motor 2.0 turbo de 310 cv, o modelo é o mais potente e o de mais alto desempenho na história da linha Type R. Segundo a Honda, o esportivo de tração dianteira acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 270 km/h.

O desenho exibe um estilo agressivo com caixas de rodas pronunciadas, saias laterais, aerofólio traseiro, faróis com LEDs, quatro saídas de escape e rodas aro 19 com pneus 235/35. No interior, o apelo esportivo está presente nos bancos tipo concha e no acabamento com detalhes em vermelho. 

O Civic Type R estreia também o novo botão "+R", que aumenta a velocidade de resposta de diversos sistemas - como motor, direção e suspensão -, sendo ideal para as pistas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.