entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Discovery ganha série especial Black por R$ 319.000

Edição limitada do SUV da Land Rover é baseada na versão SE e terá somente 100 unidades à venda no País

08/09/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover divulgou hoje (8) o lançamento de uma série especial do Discovery chamada Black, que já está disponível nas concessionárias brasileiras pelo preço de R$ 319.000. Com espaço para sete ocupantes, o Discovery Black terá produção limitada a somente 100 unidades. 

Baseada na versão SE, a edição limitada é equipada com motor 3.0 V6 a diesel - de 256 cv de potência e 61 kgfm de torque - e câmbio automático de oito velocidades. 

Leia mais:
Discovery RAW será opção de entrada e terá produção limitada a 60 unidades  
Recall: Land Rover Discovery 4 sofre falha no ABS  
Recall: Land Rover chama Discovery 4 por falha no teto solar

Exclusividade

O Discovery Black traz rodas aro 19 e grade frontal, entradas de ar, maçanetas, teto e retrovisores pintados de preto. Ele é oferecido nas cores preto, cinza e branca, com opções sólida ou metálica. Por dentro, a diferença em relação às versões convencionais está no revestimento de couro Ebony preto nos bancos, painel, portas e volante.

Os itens de série incluem ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, faróis de xenônio, central multimídia com som de alta performance, USB, Bluetooth e subwoofer, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, alarme, controlador de velocidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, GPS, monitor de ponto cego e sistema InControl Apps (permite acessar aplicativos do smartphone pela tela da central multimídia).

Sem abandonar seu lado fora de estrada, o Discovery Black traz o sistema Terrain Response, que ajusta alguns parâmetros do carro como motor, câmbio, freios, suspensão e tração de acordo com o tipo de terreno (asfalto, lama, areia, grama ou pedra).

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.