entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat revela mais fotos e o interior do novo sedã Cronos

Depois das imagens do exterior, foi a vez de mostrar como será o sedã por dentro. E será igual ao Argo, claro

02/01/2018 - Redação / Fotos: Reprodução/Facebook Fiat Argentina / Fonte: iCarros

A Fiat Argentina fez uma longa campanha para divulgar o nome do novo sedã da marca. Depois de revelado que ele se chamaria Cronos, a página do Facebook da Fiat no país vizinho resolveu dar um "presente" de Ano Novo aos seus seguidores e publicou fotos do interior e um detalhe do para-choque dianteiro do Cronos.

Leia mais:
Conheça os rivais do Cronos, o sedã do Fiat Argo 
Fiat revela imagens e mais detalhes do Cronos, sedã do Argo 
Fiat confirma que Grand Siena será mantido em duas versões

Por dentro, ele será exatamente igual ao Argo, incluindo volante, quadro de instrumentos, saídas de ar, desenho da cabine e até a central multimídia com a tela elevada. Já a outra foto, da dianteira, reforça a imagem de que o sedã terá um design exclusivo, diferente do hatch Argo. E como já aconteceu com a marca no passado, não surpreenderia que o Argo passasse a adotar essa frente em uma reestilização.

Veja ofertas de Fiat na sua cidade

O que já sabemos

O Cronos irá disputar o segmento de sedãs compactos diretamente com o VW Virtus e tem lançamento confirmado para o primeiro trimestre de 2018. Fabricado na Argentina, ele deverá chegar às lojas em fevereiro. É possível que a apresentação seja ainda em janeiro, tal qual o Virtus.

Já se sabe que ele adotará a plataforma MP-S (Modular Platform Sedan) criada exclusivamente para o modelo, exibindo entre-eixos maior que o hatch. O número, contudo, ainda não foi revelado. Quanto ao porta-malas, foi confirmado apenas que serão mais do que os 521 litros do Virtus - que, aliás, tem 2,65 metros de entre-eixos. 

Como o iCarros já havia antecipado, ele terá motores 1.3 e 1.8, assim com o Argo, sem uma opção de entrada com o 1.0. O câmbio será manual e automatizado GSR, ambos de cinco marchas, ou ainda o automático de seis velocidades com borboletas atrás do volante para fazer as trocas manuais.

Vai comprar? Simule quanto gastará com as parcelas

As versões serão Drive e Precision. Diferente do hatch, não haverá uma configuração com visual mais esportivo HGT como ocorre no Argo. O portfólio será composto então por versões 1.3 manual e GSR e 1.8 manual e automática. 

Os preços não foram divulgados, mas se repetir a diferença praticada atualmente entre Palio e Grand Siena, o Cronos deverá custar entre R$ 58 mil e R$ 71 mil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.