entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford apresenta New Fiesta Sedan Titanium Plus

Ford New Fiesta Sedan terá opção topo de linha Titanium Plus. Novidade chega às lojas em 2015

05/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford apresentou a nova versão Titanium Plus para o New Fiesta Sedan. A nova opção topo de linha do sedã compacto traz itens como teto solar elétrico, sistema SYNC de conectividade com GPS integrado, câmera de ré e iluminação interna configurável em sete cores.

O modelo está exposto no Salão de São Paulo, que será realizado até domingo (9), e deve chegar às concessionárias da marca a partir do início de 2015. A fabricante ainda não divulgou o preço da versão.

Equipada com motor flex 1.6 16V, a novidade entrega até 130 cv de potência quando abastecida com etanol. O câmbio, por sua vez, é automatizado com dupla embreagem e seis marchas.

Fazem parte do pacote de itens de série os controles eletrônicos de estabilidade e tração, sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), além dos equipamentos já disponíveis na versão Titanium. São eles: rodas de liga leve aro 16, controlador de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado digital e grade dianteira cromada.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.