entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford EcoSport perde estepe na Europa

Versão do SUV com retoques no visual e acabamento revisado já está à venda no mercado europeu

01/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado na Europa no final de 2013, o Ford EcoSport sofreu a primeira atualização desde que começou a ser vendido no Velho Continente. Importado da Índia, o modelo tinha visual semelhante ao carro produzido em Camaçari (BA) para o Brasil, mas detalhes como o estepe pendurado na tampa traseira não agradaram o consumidor europeu.

Com isso, a fabricante o passou a vender o SUV sem a roda de emergência suspensa, que foi substituída por um kit de reparos. O acabamento interno também foi revisado, com novo volante, bancos parcialmente revestidos de couro e detalhes cromados na versão topo de linha Titanium. São opcionais itens como aquecimento para o para-brisa, os retrovisores externos e os assentos dianteiros.

O modelo recebeu atualizações na parte dinâmica, com alterações na suspensão, na direção elétrica, no controle de estabilidade e também foram adicionadas novas barras estabilizadoras na traseira. Na Europa o EcoSport está disponível com motores a gasolina 1.0 turbo de 125 cv, 1.5 de 112 cv e também com um propulsor turbodiesel 1.5 de 95 cv, que recebeu acréscimo de 5 cv de potência.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.