entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford revela novo Ka 2019 reestilizado na Europa

O visual do Ka brasileiro deve seguir as mudanças do europeu, com a versão Freestyle rebatizada por lá de Active

05/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Apresentado pela primeira vez ao mundo na Índia - e poucas horas depois no Brasil -, o Ford Ka Freestyle acaba de ser lançado também na Europa, rebatizado por lá de Ka+ (leia-se Ka Plus) Active. Além do aventureiro, a Ford também revelou as mudanças visuais que serão aplicadas nas demais versões do Ka, e que devem ser as mesmas do modelo brasileiro a ser lançado ainda neste ano, conforme antecipado pelo iCarros.

Leia mais:
Novo Ford Ka deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre
Ford Ka ganha versão aventureira inédita chamada Ka Freestyle
Ford Ka+ muda de nome

Revelado pela projeção exclusiva do iCarros, o visual do Ford Ka 2019 foi inspirado no novo Fiesta europeu: ele recebeu grade frontal arredondada com pontos cromados, para-choque modificado com um grande filete cromado e mudanças na disposição das luzes do farol. A traseira traz mudanças tímidas nas lanternas e um novo para-choque. No modelo europeu, o porta-malas passa a ter abertura elétrica do porta-malas por botão.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu novo carro

A cabine pouco mudou, tendo como destaque a nova central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas – a mesma usada no novo EcoSport. O painel de instrumentos pequeno continua lá, apenas com novos grafismos. Como exclusividades do novo Ka europeu estão itens como partida por botão, bancos com aquecimento e ar-condicionado digital.

Confira ofertas de Ka na sua cidade

Na mecânica, o Ka 2019 recebeu um novo motor 1.2 três cilindros a gasolina com duas opções de potência: 70 cv ou 85 cv. Segundo a Ford, ele é 10% mais econômico que o antigo motor 1.2 Duratec. Há ainda o diesel 1.5 de quatro cilindros. Não há opção de câmbio automático para o Ka na Europa.

Aqui, porém, o conjunto formado pelo 1.5 tricilíndrico com transmissão automática é aguardado no Ka Freesstyle. O lançamento no Brasil do novo Ka é aguardado ainda para o primeiro semestre, com início das vendas até o começo da segunda metade do ano. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.